League of Legends: KaBuM anuncia saída de Halier da organização | Multiverso+

League of Legends: KaBuM anuncia saída de Halier da organização

Tricampeã brasileira de League of Legends, a KaBuM anunciou hoje (17) o desligamento do técnico Gabriel “Halier” da organização. Em anúncio proferido no seu site oficial, o time agradeceu ao técnico pelo seu trabalho ao longo dos 16 meses de organização e disse que o mesmo está apto para receber propostas de outras equipes.

Halier atuava como assistente técnico na organização e chegou a assumir o papel de técnico no começo dessa primeira etapa, logo depois da equipe dispensar o sul-coreano Lee “Hiro”. Ele integrou a equipe ao longo dos últimos anos e fez parte tanto da conquista do Circuitão, quanto da vitória nas duas etapas de 2018 do Circuito Desafiante.

Depois de passar sufoco na primeira etapa do CBLoL 2019, a KaBuM anunciou que fará as mudanças necessárias para conquistar muito mais do que o sexto lugar que foi adquirido na etapa recém-terminada. Sem estabilidade, o time durante um bom tempo amargou as últimas posições da tabela, conseguindo se salvar aos poucos nas últimas etapas da competição. Em seu anúncio, a organização anunciou que em breve divulgará mais novidades sobre a equipe de League of Legends, que também deve perder alguns dos jogadores que foram bicampeões no ano passado.

Comentários