League of Legends: Riot e BBL abrem inscrições das qualificatórias para a segunda etapa do Circuitão 2019

Estão abertas as inscrições para as qualificatórias do segundo split do Circuito Desafiante 2019. Como de praxe, o torneio que leva que leva um time da série C até a segunda divisão do LoL brasileiro é divido em duas etapas: classificatórias e eliminatórias. São quatro classificatórias ao todo.

As equipes vencedoras de cada etapa classificatória vão disputar as Eliminatórias, em MD3, com os quatro times que melhor se classificaram no ranking geral de pontos da primeira Fase. Os dois times que vencerem as eliminatórias disputarão a Série de Promoção contra as equipes que ficarem em 5º e 6º lugares nesta Primeira Etapa do Circuito Desafiante 2019.

Como me inscreve para as qualificatórias? Quando acontecem?

As inscrições são feitas através da plataforma de campeonatos “Battlefy” e podem ser feitas até determinado horário do dia que se inicia as classificatórias, que acontecem em dois dias consecutivos. Não existe limitação de elo, mas o jogador precisa ter pelo menos 17 anos completos até o dia 31 de julho de 2019. Cada time tem que ter pelo menos três jogadores brasileiros e os profissionais que disputam a primeira etapa da competição não podem se inscrever.

Datas e horários:
23 de fevereiro, às 14h
24 de fevereiro, às 18h
As inscrições para essa etapa se encerram no dia 23 de fevereiro, às 11h

Datas e horários:
9 de março, às 14h
10 de março, às 18h
As inscrições para essa etapa se encerram no dia 9 de março, às 11h

Datas e horários:
16 de março, às 14h
17 de março, às 18h
As inscrições para essa etapa se encerram no dia 16 de março, às 11h

Datas e horários:
23 de março, às 14h
24 de março, às 18h
As inscrições para essa etapa se encerram no dia 23 de março, às 11h

A fase eliminatória acontece nos dias 30 e 31 de março, às 18h. Todas as partidas serão transmitidas nos canais oficias da Riot Games na Twitch e no Youtube. A Série de Promoção acontece entre os dias 22 e 23 de abril.

Comentários