Liga NFA: torneio começa hoje com alterações no formato

Nesta sexta-feira (09), a NFA, maior campeonato nacional independente de Free Fire para emuladores, anunciou novidade para o início do 2° Split da Liga NFA 2022, que começa hoje (09), a partir das 19h. A novidade fica por conta do novo modelo de transmissão, que permitirá os respectivos influenciadores de cada equipe confirmada na disputa do torneio transmitir todas as quedas da competição. Cada organização também poderá transmitir a GH e o momento dos jogos com os bastidores de cada equipe, explorando a cenografia e cada particularidade de cada um dos times.

Marcelo Camargo, CEO da NFA, comenta a importância do novo formato para as organizações: “Queremos aproximar ainda mais o público do seu time favorito dentro de cada uma das nossas transmissões. Inovar é importante para deixar as disputas ainda mais interessantes, para dar um novo ar de campeonato e novos conteúdos para a comunidade. Agora, as marcas poderão criar assets com o torneio. Esse é um primeiro passo para mais novidades que poderemos anunciar nas próximas competições oficiais da NFA”.

Disputado no formato remoto e com premiação total de R$ 40 mil reais, o torneio contará com a participação de 24 equipes disputando seis quedas diárias durante todas as fases da competição. Dentre os 24, os 18 melhores se classificam para a fase de semifinal e apenas 12 garantem vaga na grande final da competição, que acontecerá no dia 30 de outubro. A Liga NFA soma pontos no ranking geral, que classifica as quatro melhores equipes para a Liga das Américas.

2º Split Copa NFA:

Grupo AGrupo BGrupo CGrupo D
AnjosTropa do Bruxo

 

BLACKTop10
Faz o PDeusesAntisocialDolphin
Eh os GuriForsakenCriasDollars
DragõesEveryoneMKBastardos
FalconsCoringas

 

StrixAJF Oclã
NoxusK9MedellinTerrorNET

 

Além da grande novidade nas transmissões, os jogos do 2º Split da Liga NFA 2022 também terão transmissões no canal oficial da NFA no YouTube. Com uma grande equipe de casters, o torneio contará com comentários de Cabelo Gamer, narração de Hads, análises de Bruno MRT e apresentação da dupla Luisa Saro e OpzMila.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

CBLOL 2022: Efeito na vitória da Loud na audiência do Campeonato

CBLOL 2022: “Jogadores mais completos”, afirma Ceos após vitória

CBLOL: paiN e LOUD fazem final inédita

Comentários

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.

Mayara Cruz

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.