Rainbow Six: Liquid bate Black Dragons e volta à liderança do BR6

O Brasileirão de Rainbow Six Siege teve uma mudança em sua liderança. Isso porque a Team Liquid, antiga vice-líder, bateu a Black Dragons por 2-0 e com isso ultrapassou a FaZe Clan na tabela. Antes desse confronto a paiN Gaming enfrentou a ReD DevilS e os venceu também por 2-0, num embate entre as duas equipes de pior colocação no campeonato. Ambos enfrentamentos agitaram a tabela da competição, seja na parte de cima ou de baixo.

Na disputa entre paiN Gaming e ReD DevilS, os mapas escolhidos foram Fronteira e Consulado. Em ambos os mapas a paiN venceu por 7×3. Na Fronteira o confronto começou equilibrado, chegando a ficar em 4×3 para a paiN, que logo abriu vantagem e marcou sua vitória. No Consulado, vantagem do início ao fim para o time capitaneado por Guilherme “Revo1tz”, que abriu 6×1 no placar e viu a ReD DevilS até tentar esboçar uma reação, mas sem sucesso. O capitão Revo1tz também foi o destaque da paiN, sendo o top fragger da disputa num geral. Com isso, a paiN se distanciou da própria ReD DevilS, que está na lanterna da competição.

Já entre Liquid e BD, o embate aconteceu nos mapas Fronteira e Casa de Campo. Na Fronteira, os Cavalos emplacaram um bom lado Atacante, virando a metade com 5×1 no placar. Após a inversão, a Black Dragons começou a trocar rounds, mas sem êxito no término da partida, que ficou em 7×3 para a Liquid. Na Casa de Campo, partida equilibrada do início ao fim. Começando com os Cavalos no ataque e os Dragões na defesa, a primeira metade terminou em 3×3 com direito a duas viradas. Após a inversão, a impressão era de que a segunda metade tomaria o mesmo caminho, já que a BD venceu o primeiro round somente para a Liquid vencer os dois em sequência e os Dragões empatarem novamente em 5×5. Quando o jogo parecia se direcionar para o empate, os Cavalos encaixaram duas boas defesas e garantiram a vitória por 7×5, finalizando a partida.

Com o término desses dois confrontos, a tabela se encontra da forma abaixo:

Tabela do campeonato após a rodada (Foto: Reprodução/Rainbow6BR)
Comentários