LLE: INTZ e Keyd se complicam

O terceiro dia da LLE (Liga Loading de Esports) de League of Legends aconteceu nesta quarta-feira (09) e complicou a vida de INTZ e Vivo Keyd.

Quem se deu bem com os resultados foi a galera da FURIA e da Vorax, que tomaram a liderança da competição e criaram uma distância para a parte de baixo da tabela.

Rensga x INTZ

O primeiro jogo do dia teve um certo drama por conta das equipes estarem empatadas com uma derrota cada, quem ganhasse sairia na frente rumo a classificação para as semifinais.

Do lado da INTZ tivemos a estreia da Yatsu como mid laner, que conseguiu uma ótima partida mas não foi o suficiente para segurar a equipe goiana.

No fim, os Cowboys vieram pra jogo e conseguiram sair com a vitória, além da vantagem inicial na luta pelos playoffs.

FURIA x Vivo Keyd

O duelo mostrou para os fãs que o macro do time da FURIA está em dia.

Com rotações e chamadas precisas, a equipe conseguiu impor seu jogo pra cima da Keyd e comandar todo o mapa. Com destaque para o Viktor do Anyyy, que conseguiu fazer plays ousadas e bonitas pra cima dos adversários.

No fim, a FURIA foi a primeira equipe da LLE a quebrar a defesa da Vivo Keyd e impedir os guerreiros de segurar o jogo.

Vorax x RED Canids Kalunga

O jogo de encerramento do terceiro dia de LLE foi o melhor da competição até agora. O jogo foi extremamente equilibrado, com ambas as equipes conseguindo objetivos e boas lutas em momentos alternados.

O que criou a vantagem para a Vorax foram algumas calls duvidosas da Matilha, que entregou muitos abates no primeiro Arauto e depois ao tentar executar o Barão.

Isso fez com que a VRX aproveitasse dos deslizes adversários para conseguir boas lutas com a Camille do fNb chegando pelo flanco e impedindo a RED de reagir as iniciações.

Isso garantiu a segunda vitória dos Vorazes na competição.

Próximos jogos da LLE

A LLE retorna nesta quinta-feira (10) a partir das 21h30, com três partidas:

  • INTZ x Vorax;
  • RED Canids Kalunga x FURIA;
  • Vivo Keyd x Rensga

O campeonato é transmitido ao vivo no próprio canal de TV da Loading e no site da própria emissora.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

All-Star: Ekko promete música para o evento

LoL: Qual é a melhor abertura do Worlds?

Prêmio Esports Brasil 2020: Veja os ganhadores do evento

Fisios vs Psicos: A Revanche acontece neste domingo no M+

Comentários

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista."O poder do vento está sob o seu comando" - Janna