O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
LoL: Após denúncia de violência sexual, Riot dispensa MiT
Após denúncias de violência sexual da tatuadora Daniela Li virem a público, a publisher Riot Games decidiu descartar a possibilidade de contratação do comentarista para a próxima temporada dos campeonatos de League of Legends.
MiT faria parte do time de comentarista da liga Academy, substituta do finado Circuito Desafiante, no sistema de franquias.
A Riot, por sua vez reforçou que o comentarista não tem contrato para trabalhar para a empresa em 2021. Porém, não se sabe se a decisão foi tomada antes ou depois das acusações de hoje.
“A Riot Games informa que o corpo de casters do CBLoL será divulgado nos próximos dias. A empresa confirma, contudo, que Gabriel ‘MiT’ Souza não está entre os talentos contratados para a temporada 2021 do campeonato“, disse a empresa em nota.
Após a confirmação de sua não participação nos campeonatos da Riot em 2021, MiT divulgou uma nota de esclarecimento em seu Twitter.
Quem é Gabriel “MiT” Souza?
MiT começou sua carreira no League of Legends como jogador no início do game no Brasil. MiT competiu entre 2012 e 2014. Em 2015 migrou para a função de treinador, se sagrando campeão brasileiro e disputando o Mundial em 2015 pela paiN. Desde janeiro de 2020, ele passou a integrar a equipe de transmissão da Riot, trabalhando nas duas edições do Circuito Desafiante e no All-Star.
Para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
M+ Podcast 45: Conversa com o caster Skeat
Valorant Ultimasters AOC abriu as inscrições
Comentários
Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)