LoL: Baiano oferece premiação para os melhores da SoloQ brasileira

Com o propósito de ajudar (mais uma vez) o cenário de League of Legends (LoL) brasileiro e jogadores desconhecidos, o streamer Baiano em sua live no domingo (26) falou que vai premiar com R$ 5 mil os melhores 5 jogadores do ranking brasileiro de LoL no final da temporada deste ano, mas com algumas ressalvas.

De acordo com o streamer, para ganhar o jogador não pode ter contrato ativo com nenhum time profissional. Além disso vai passar por uma análise de outros jogadores da SoloQ para saber se ele é tóxico e se merece o prêmio. Caso cheguem a conclusão de que não mereça, o prêmio passará para o próximo do Ranking.

Mas quem é o baiano?

Gustavo “Baiano” Gomes é um jogador de esports de League of Legends, atualmente membro da equipe de transmissão da Riot Games Inc .

Tornou-se conhecido quando ele e esA criaram o desafio “Unranked para o Challenger em 72 horas”, quando os dois jogadores estavam no Frequency Gaming.

Tornou-se conhecido nos últimos anos por fazer os torneios não oficiais do CBOLÃO e os shows Baianalista e Depois do Crime para discutir os jogos da CBLOL e Circuitão.

E para ficar por dentro de todas as novidades de esportsjogosmúsicafilmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

LEIA TAMBÉM:

Lollapalooza anuncia edição online com Paul McCartney, Metallica, H.E.R. e mais

Netflix: The Witcher Blood Origin é anunciada

Circuitão 2020: Rensga fará estreia de sua jogadora hoje contra a Falkol

Comentários