LoL: Cute é a nova streamer da FURIA

A streamer Julia “Cute” Akemi foi anunciada como nova integrante da FURIA nesta segunda-feira (16). O anúncio foi feito pelas redes sociais da organização.

Quem é Cute?

Cute foi a primeira mulher do Brasil a disputar uma competição profissional de League of Legends, ela disputou a Superliga de 2017 pela CNB.

Após a curta experiência, Cute decidiu dar um tempo no competitivo e recentemente começou a fazer streams em seu canal da Twitch.

A jogadora tem Karma e Senna como seus grandes destaques.

Cute posando pra foto durante uma de suas lives
Reprodução: Twitter/@cutezinea

FURIA Cute vazou?

A streamer “vazou” que seria anunciada pela organização em uma live no dia 15 de novembro. Cute mudou rapidamente o overlay de sua live para um com logo da FURIA enquanto configurava a câmera e conversava com os espectadores.

Janela de transferências

A janela de transferências de League of Legends já está aberta, fique de olho aqui no Multiverso+ para ficar sabendo das grandes movimentações no cenário brasileiro!

As equipes tem até o dia 14 de dezembro para inscrever entre 12 e 15 jogadores para disputar o CBLoL e a liga Academy, podendo alternar entre as duas.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: FURIA vence a Rebirth e é campeã do Rainhas do Clutch

Entrevista+: Evelyn Mackus fala sobre o Rainhas do Clutch

LOUD anuncia Arena de esports para fãs em São Paulo

Comentários

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista."O poder do vento está sob o seu comando" - Janna