LoL: Djoko não é mais manager do Flamengo

Foi anunciado na manhã desta quarta-feira (21) que o manager e técnico Thiago “Djoko” Maia não faz mais parte da equipe de LoL (League of Legends) do Flamengo Esports.

O anúncio foi realizado nas redes sociais da equipe, onde a organização agradeceu o ex-general manager pelos serviços prestados.

 

Em seu Twitter pessoal, Djoko comentou seu desligamento da equipe de LoL do Fla:

 

Djoko no LoL do Flamengo

Djoko estava no Flamengo Esports desde dezembro de 2019, iniciando como coach da equipe de LoL e sai da equipe como general manager, função que exercia desde julho desse ano (2020). Na equipe, Djoko disputou as duas etapas do CBLoL 2020.

Na primeira etapa, como coach, o Flamengo teve uma ótima campanha e um vice-campeonato, sendo derrotado pela KaBuM de Parang e Wiz na Grande Final.

Já no segundo split, com Djoko sendo o general manager, o Flamengo não mostrou um bom League of Legends. Mesmo com bons destaques individuais, a organização ficou de fora dos playoffs pela primeira vez na história.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Riot Music divulga artistas do EP K/DA ALL/OUT

Worlds 2020: G2 varre Gen.G de volta pra casa

M+ Podcast 37 – LoL Worlds 2020: Quartas de Final

VALORANT: Foox é suspenso e não joga mais no First Strike

Comentários

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista."O poder do vento está sob o seu comando" - Janna