LoL: INTZ terá apoio de comissões técnicas brasileiras para Mundial 2020

No último sábado (05), o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) chegou ao seu final com a vitória da INTZ, indo contra a expectativa de uma grande parte dos analistas e se sagraram pentacampeões na competição. Sendo assim, a equipe se classificou para a Fase de Entrada do Campeonato Mundial, que iniciará no dia 25 de setembro, em Xangai. Para ajudar na preparação, algumas organizações brasileiras disponibilizaram suas equipes técnicas para auxiliar.

Um Brasil unido pela seleção

Essa prática já havia sido feita no futebol, em uma ação tomada pelo técnico Tite, em 2018, na Copa do Mundo. Vários times “Brasileirão”, ofereceram profissionais das suas comissões técnicas a fim de ajudar a seleção brasileira a se preparar para as partidas. O Vasco, por exemplo, ficou em cargo de analisar as seleções do Egito e Nigéria.

O cenário brasileiro de League of Legends (LoL) decidiu ir na mesma onda. Esta prática se iniciou no LoL no passado, quando o Flamengo participou do Mundial e o técnico da Uppercut (atual FURIA) ScrappyDoo se ofereceu para auxiliar a equipe voluntariamente.

INTZ, que no momento da edição desta matéria já voa em direção à China, vem recebendo mensagens públicas de equipes e profissionais do cenário com ofertas de apoio aos Intrépidos nessa jornada.

Confira os times que disponibilizaram suas equipes técnicas

FURIA

Falkol

Diversas outras torcidas já vêm pedindo a liberação das comissões técnicas de outras equipes como paiN Gaming, Santos e Flamengo para ajudar a INTZ nesse caminho extremamente difícil que nossos garotos têm pela frente.

Dessa forma, agora o Brasil é um só no League of Legends: #GOINTZ

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:
CBLoL 2020: INTZ fala sobre vitória do torneio e expectativas para Mundial

Valorant: EVO Oficial BR traz premiação de R$ 35 mil

Microsoft revela Xbox Series S e seu preço

Comentários