RELOAD inaugura o calendário competitivo de 2025 com novo formato, cards colecionáveis e 20 equipes…

LoL: KaBuM dispensa o técnico Tabe
A equipe KaBuM! e-Sports anunciou neste terça-feira (26) o desligamento do técnico chinês Martin “Tabe” através de uma publicação no Twitter da organização. O técnico esteve junto a equipe durante a fase de pontos da 1ª etapa do CBLoL 2019, mas os resultados não saíram conforme o esperado, já que a organização tricampeã brasileira acabou ficando de fora dos playoffs da competição.
Olá Pessoal, boa tarde! Informamos o desligamento do coach @Tabe_Martin. Ele se despede da KaBuM!, após atuação no 1º Split do CBLOL 2019.
Obrigado por todo o conhecimento compartilhado e desejamos muito sucesso a você, Tabe!
Confira a nota completa: https://t.co/8n6fcAxMak pic.twitter.com/LCUx07SlUr— KaBuM! e-Sports (@KaBuMESports) 26 de março de 2019
O técnico vinha atuando ao lado de Lee “Hiro” – que retomou às atividades com o time após uma sequência de derrotas – e Gabriel “Halier” Garcia, único que se manteve da comissão técnica do ano passado. Tabe, antes de integrar a equipe, foi pro player na liga chinesa (LPL), tendo passagens pela Invictus Gaming e Royal Club, onde se sagrou vice-campeão mundial em 2013. Como técnico, atuou nas equipes Stand Point Gaming (China), Hong Kong Attitude (Taiwan) e Team Afro Gaming (Taiwan).
A equipe da KaBuM terminou na 6º colocação do 1º Split do CBLoL e está garantida na próxima etapa da competição.
Comentários
Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi
Especialista em League of Leagues e Overwatch
Apaixonado por games
Me segue no twitter sou legal: Max_Alexandre12