LoL: KaBuM dispensa o técnico Tabe

A equipe KaBuM! e-Sports anunciou neste terça-feira (26) o desligamento do técnico chinês Martin “Tabe” através de uma publicação no Twitter da organização. O técnico esteve junto a equipe durante a fase de pontos da 1ª etapa do CBLoL 2019, mas os resultados não saíram conforme o esperado, já que a organização tricampeã brasileira acabou ficando de fora dos playoffs da competição.

O técnico vinha atuando ao lado de Lee “Hiro” – que retomou às atividades com o time após uma sequência de derrotas – e Gabriel “Halier” Garcia, único que se manteve da comissão técnica do ano passado. Tabe, antes de integrar a equipe, foi  pro player na liga chinesa (LPL), tendo passagens pela Invictus Gaming e Royal Club, onde se sagrou vice-campeão mundial em 2013. Como técnico, atuou nas equipes Stand Point Gaming (China), Hong Kong Attitude (Taiwan) e Team Afro Gaming (Taiwan).

A equipe da KaBuM terminou na 6º colocação do 1º Split do CBLoL  e está garantida na próxima etapa da competição.

Comentários

Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi
Especialista em League of Leagues e Overwatch
Apaixonado por games
Me segue no twitter sou legal: Max_Alexandre12

Max Alexandre Rodrigues

Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi Especialista em League of Leagues e Overwatch Apaixonado por games Me segue no twitter sou legal: Max_Alexandre12