LoL: LOUD revela demais membros da equipe

Após o anúncio de Dudstheboy e Ceos, nesta quinta-feira foi a vez de Dynquedo (mid), Tay (top) e o caçador alemão Finn-Lukas “LOUD Don Arts” Salomon serem revelados na primeira line-up da LOUD para competir no cenário de League of Legends (LoL).

“Estudamos muito o cenário nacional e internacional para identificar os talentos que gostaríamos de ter em nosso time e estamos seguros que nossas escolhas refletem tudo que estamos construindo. Ainda há um trabalho em andamento, mas estamos orgulhosos de apresentar um time à altura das nossas ambições não só para nossos fãs, mas para toda comunidade de LOL”, afirma Jean Ortega, Co-Founder e COO da LOUD.

Conheça a equipe

O cenário brasileiro já conhece bem Tay e Dynquedo. O midlaner foi campeão da 1ª e 2ª Etapas do CBLoL 2018, eleito o Melhor Mid e Melhor Jogador de 2018 e Melhor Jogada de 2020 pelo Prêmio CBLoL. Já o topo, venceu CBLOL em 2019 e 2020), foi campeão da Superliga 2018 e, embora não tenha vencido, disputou as finais do CBLOL mais duas vezes.

Por fim, a escalação fecha com um jogador estrangeiro, Don Arts. O caçador conquistou recentemente o 1º lugar em torneios como ESLM 2019 Winter Playoffs, Premier Tour 2019 Winter Cup e EM 2019 Summer.

“Acho que é uma grande oportunidade vir para o Brasil e jogar na LOUD, são novos objetivos que tracei para minha carreira. Mesmo antes de ser oficialmente anunciado, o apoio da comunidade brasileira foi tão insano que realmente significa muito para mim poder vencer aqui”, afirma Don Arts.

E a staff?

No comando da equipe está o Head Coach americano Luqman “Crowe” Abdullah. O técnico possui passagem no Brasil pela Vivo Keyd em 2019 e experiência em times internacionais como o turco Fenerbahce e o chinês Resurgence. Para auxiliá-lo como Strategic Coach, também entra para a equipe Rafael “RafaP” Pinheiro.

Assim, a equipe mencionada vai competir no CBLoL 2021 e entrar para a história como a primeira escalação de LoL da LOUD.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

M+ Podcast 45: Conversa com o narrador Vecet

CS:GO: FURIA é bicampeã da GC Masters Feminina

KaBuM! revela sua line-up para o CBLoL 2021

CBLoL 2021: Confira todas as line-ups!

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.