LoL: Mercedes-Benz é nova parceira global de esports

A Riot Games anunciou nessa segunda-feira (21), pouco antes do início do Mundial deste ano, uma nova parceria global para seus eventos: a Mercedes-Benz, uma das maiores marcas de carros do mundo.

Vale lembrar que a Mercedes-Benz já atua no League of Legends como patrocinadora da LPL, a liga chinesa de LoL, pelos últimos 3 anos.

Com a nova parceira, a Riot passou a ter laços com 12 empresas para realizar suas principais competições internacionais.

Os parceiros são: Alienware, Axe, Bose, Cisco, Louis Vitton, Mastercard, Mercedes-Benz, Oppo, Red Bull, Secret Lab, Spotify e State Farm.
Imagem: Divulgação

Segundo divulgado pela Riot, a Mercedes-Benz apresentará a cerimônia do troféu nos três eventos internacionais de LoL: o MSI, o Mundial e o Evento All Star.

Além disso, a marca vai desenvolver conteúdo voltado ao League of Legends, bem como comerciais, conteúdo nas redes sociais e mais.

Confira o que Naz Aletaha, Diretora de Parcerias Globais de Esports da Riot, disse sobre a parceria:

A Mercedes-Benz é a primeira marca automotiva de luxo a realmente se envolver com os Esports em escala global, desenvolvendo um profundo entendimento da paixão arrebatadora que alimenta o jogo e a comunidade de Esports do League of Legends

A vice-presidente de marketing da Mercedes-Benz AG, Bettina Fetzer, também se pronunciou:

Em parceria com a Riot, queremos criar experiências colaborativas para a comunidade de Esports e desenvolver conexões emocionais entre eles e a nossa marca.

10 anos de Worlds

A Riot deixou claro que, apesar de passarmos pela pandemia de COVID-19, o Mundial contará com novidades e inovações. Desse modo, podemos esperar um show especial para comemorar os 10 anos do campeonato.

Por exemplo, foi confirmado uma apresentação ao-vivo do grupo K/DA, que terá participação especial da Seraphine.

Em resumo, podemos esperar um Mundial tão mágico quanto os anteriores, que contará com as novidades em relação as novas parcerias da Riot Games nos esports.

E para ficar por dentro das novidades do League of Legends, outros esports, jogos, músicas, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

LoL: Sorteio dos Grupos realizado, INTZ tem caminho difícil

Havan Liberty anuncia maior gaming office da América Latina

Falkol e Prodigy se fundem visando vaga no CBLoL

Comentários