LoL: MSI 2021 será na Islândia, afirma site

O último Mid-Season Invitational (MSI) de League of Legends aconteceu em 2019, pois a edição de 2020 foi cancelada devido à pandemia de Covid-19. Ao que tudo indica, ainda mais após a edição do Worlds 2020 bem-sucedida, a comunidade poderá vibrar com mais uma disputa internacional de LoL. O MSI 2021 já está confirmado e vai acontecer em Reykjavik, capital da Islândia.

A informação foi revelada pela site sul-coreano Naver, que é um dos principais do país, e traduzida pelo Mais Esports. O site Naver afirma ter confirmado com várias fontes.

O MSI 2020 teria sido em Los Angeles, nos Estados Unidos. Mas a Riot Games entendeu que, devido ao período de grande contaminação da pandemia, não seria apropriado manter a competição. Assim, a disputa de 2020 foi oficialmente cancelada.

Vale lembrar que o Worlds 2021 vai realizar o trajeto que a edição do ano anterior iria seguir e não o fez por medida de segurança. Isto torna no mínimo curioso que a cidade de Los Angeles seja descartada por completo para dar lugar a Reykjavik. Porém, a Riot Games não confirmou a informação até o momento desta publicação.

O que tornaria possível o MSI 2021?

O mundo ainda está longe de retornar ao “antigo normal”, mas já se provou possível realizar uma disputa internacional com precauções para evitar contaminação pela experiência do Worlds 2020. Assim, com fronteiras entre os países se mantendo abertas, não há qualquer empecilho para a ocorrência do MSI em 2021.

Caso o MSI 2021 aconteça, o torneio deve ocorrer em maio. Nesse caso, a Riot Games deve adotar alguma medida de segurança sanitária e isolamento inicial simular a realizada no Worlds.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: MIBR vence a FURIA e se consagra campeã da Grrrls League

CBLoL 2021: Flamengo dominante e VORAX faz virada

Free Fire: Iniciativa Cobra leva moto de Shiro ao mundo real

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.