LoL: Ravenão 2.0 será realizado em outubro

O Ravenão 2.0 será a segunda edição do Amistoso Feminino que aconteceu em março deste ano, organizado pela analista Ravena.

O torneio mudou de nome após o público criar o apelido carinhoso de Ravenão, em função de ser organizado pela streamer.

A primeira edição foi um completo sucesso, chegando a figurar dentro do client do próprio League of Legends e ter 4.155 espectadores únicos.

Ravenão 2.0: Inscrições e formato

As inscrições são gratuitas e estão abertas, para garotas que tenham elo Platina ou superior no League of Legends. O fechamento vai ser na próxima terça-feira, dia 29 de setembro.

Datas das inscrições, início e da Grande Final do Ravenão 2.0
Divulgação: Ravena

O Ravenão 2.0 acontecerá nos fins de semana dos dias 3 a 17 de outubro e será no sistema de eliminação dupla. Sistema de eliminação dupla é quando temos duas chaves: a dos vencedores e dos perdedores.

As equipes que perderem seus jogos, irão para a chave dos perdedores e vão jogar entre si por mais uma chance de chegar até a final.

Ou seja, poderemos ver runs de times que perderam e conseguiram a redenção!

As transmissões serão pelo canal da Twitch da própria Ravena, com os jogos começando a partir das 15h.

Premiação

A premiação do Ravenão 2.0, inicialmente, será de R$ 300,00. Mas foi anunciado pela Ravena que estão procurando parceiro para aumentar esse valor e fomentar mais ainda o cenário feminino de League of Legends.

E para ficar por dentro das novidades do League of Legends, outros esports, jogos, músicas, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Worlds 2020: INTZ revela como está a preparação para o torneio e mais

Entrevista+: Erasus estreia quadro de entrevistas de personalidades dos esports

CBLoL: Riot Games está na fase final da seleção para franquias

Comentários