Skip to content
Flamengo e-sport

LoL: Simplicity e Team oNe sofrem com divergências para Fla

A parceria entre Flamengo Esports e Team oNe chega ao fim.

Jed Kaplan, sócio majoritário da Simplicity Esports, foi contundente sobre o fim da parceria estratégica: “A Team oNe não é mais envolvida nas operações do Flamengo”. O time dourado segue como apenas sócio minoritário do clube.

A decisão da Simplicity foi tomada em virtude de fatores que a empresa vem discutindo desde saída de dois jogadores reservas e o técnico Stardust.

Com certos atritos e divergencias a Team oNe não gerencia mais o Flamengo Esporte
Com certos atritos e divergências a Team oNe sai da gerencia do Flamengo Esporte

 

A Simplicity entrou na parceria como a principal investidora. Já a Team oNe entrou na parceria por conta de sua estrutura já formada. As responsabilidades da Team oNe era ceder o centro de treinamento, administrar a equipe, gerenciar o staff, buscar patrocinadores, além de conduzir a contratação e manutenção dos jogadores e equipe técnica. A partir de agora, todas as atribuições que eram da Team oNe ficará a cargo da própria Simplicity.

Outro fator que foi levado em consideração foi o pagamento atrasado dos jogadores de LoL do Flamengo, os jogadores e staff devem receber dia 10, porém, nos últimos meses, os depósitos em suas contas foram realizados com até 20 dias depois da data, que acabou gerando um desconforto entre jogadores e a administração brasileira.

Como fica agora?

A partir de agora, a Simplicity será a única responsável pelo gerenciamento de equipe de League of Legends, tanto na administração financeira, quanto na coordenação de jogadores, staff e equipe técnica do clube de esports.

A Team oNe continua como sócia minoritária da companhia, detendo 10% da empresa, enquanto a Simplicity mantém os outros 90% da companhia. O contrato entre as duas empresas nesta joint venture tem duração de três anos e vence no final de 2022.

Para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Too Hot To Handle: Reality com Celebração ao Celibato

LoL: Riot Games obriga jogador de sobrenome Corona a mudar de nick

VALORANT: Jogo pode chegar aos consoles e smartphones

Comentários
+ posts

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)

Back To Top