“Looking for a Caster” consagra Camilla Garcia como talento da narração

A sexta-feira, dia 19 de julho, está marcada na vida de Camilla Garcia com a vitória do reality show “Looking for a Caster”. Com 54% dos votos, Milla levantou o troféu L4C, conquistando o título de novo talento da narração de Rainbow Six Siege no Brasil. Ela também leva para casa R$ 10 mil e vai participar da transmissão da decisão do Brasileirão de Rainbow Six Siege 2019, no domingo, dia 28, durante a Game XP.

O “Looking for a Caster” foi o primeiro reality show do SporTV e da VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, em parceria com a Ubisoft. A temporada teve apresentação de Nyvi Estephan e contou no seu corpo fixo de jurados com Patife, youtuber e precursor do jogo no Brasil, e Otávio “Retalha” Ceschi, caster da Ubisoft.

“Estou muito feliz e grata. Tanta gente parou um tempinho para votar em mim, para me dar uma força. Acho que o que fica mesmo na vida é o amor que a gente recebe das pessoas. Esse é um troféu que representa o meu esforço, mas todo mundo que está aqui é vitorioso e vamos lutar juntos. Eu era uma Milla gamer de Rainbow Six e agora tenho essa oportunidade de narrar, estudar mais o jogo e passar essa emoção pra galera”, afirmou Milla após a vitória.

A final foi disputada com Victor Stoker, que foi surpreendido, após o resultado, ao saber que ele também foi convidado para participar da transmissão do Circuito Feminino de Rainbow Six na Game XP. “Essa final foi emocionante, só tenho a agradecer em estar aqui e participar dessa oportunidade incrível e única na vida de uma pessoa. O resultado está refletido com esse convite para a final do circuito feminino. Tio Stoker vai continuar com vocês, estou muito feliz!”, afirmou.

Com 33 anos, Camilla é filha de mãe baiana, pai paulista e nasceu em Fortaleza. Aos 4 anos, foi para Pindamonhangaba e, aos 11, para Salvador, onde ficou por 20 anos até se mudar definitivamente para São Paulo. Viu no Looking for a Caster a oportunidade perfeita de juntar sua paixão por narração e Rainbow Six. Jogo este que, para ela, representa emoção, diversão e responsabilidade. O fato de não existir muitas mulheres na profissão sempre a incomodou e pretende ocupar esse espaço com outras meninas.

Outras notícias, acompanhe em https://multiversomais.com/

Comentários