M+ Podcast 63: Entenda Valorant de A a Z

E estamos aqui em mais uma edição do nosso de A a Z dos esports. Dessa vez vamos falar sobre Valorant, carinhosamente apelidado de “Vava”. Se você não sabe nada sobre o jogo, além de sair de baixo da sua pedra, vem se inteirar no assunto e conhecer mais sobre o FPS tático que a Riot Games criou em 2020.

Nós vamos falar um pouco sobre as mecânicas do jogo e diferenças entre ele e outros games do gênero e sobre os papéis que cada classe ocupa dentro das partidas. Falamos também sobre o cenário competitivo que está crescendo cada vez mais e sobre como funciona a iniciativa da Riot de impulsionar times femininos dentro do cenário e como é importante. Além disso, contamos como esse jogo que tem tanto para crescer ainda está se movendo com a ajuda dos desenvolvedores e da comunidade. Tudo isso com aquele clima descontraído de um bom papo entre amigos.

Host:

Felipe Marcel

Participantes:

Pedro Henrique “Jujubão”

Caio Rozendo

Caio Ryo

Pedro Yumasashy

Editor:

Everton da Silva

Mande e-mails para podcast@multiversomais.com e nos diga sua opinião para discutirmos no boteco do fim do Multiverso e te aloprar pelo mico que você pagou.

Assine nosso feed aqui.

Estamos no Spotify

Ouça também:
M+ Podcast 62: Snyder Cut vale suas 4h?

M+ Podcast 61: Dota 2 de A a Z

M+ Podcast 60: League of Legends de A a Z

M+ Podcast 59: Cidade Invisível

Quer ver o seu conteúdo aqui no M+? Se inscreva em nosso banco de talentos e faça parte da equipe mais incrível que a internet já viu! Não perca tempo, clique aqui e faça parte você também! 

Fique em casa, lave as mãos, e evite aglomerações caso seja obrigado a sair. Essas atitudes evitam a proliferação da doença que pode não ser tão mortal, mas é altamente contagiosa e para os que se encontram no grupo de vírus, esse é o maior perigo. Todos podem transmitir a doença, ainda que sem sintomas, até mesmo as crianças, que raramente apresentam dificuldades com a COVID-19.

Comentários

Pedro Henrique CastelPoggi

Jogador do que da na telha,Game Designer nas vagas