Majestade do Solo: Competição de Free Fire abre inscrições

Majestade do Solo é mais um evento oficial de Free Fire e está com suas inscrições abertas até sábado (28). Jogadores que quiserem participar podem se inscrever no site oficial da competição.

A 2ª edição de Majestade do Solo é organizado pela BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. Essa competição foi anunciada nesta quarta-feira (26) pela BOOYAH! e está aberta para qualquer membro da comunidade. Cada vez mais o Free Fire quebra barreiras no mundo dos esports, dando oportunidades à todos. 

Entenda a competição

São 6.912 vagas e todos os jogadores estão em busca do mesmo objetivo: chegar na liderança. 2 de dezembro é o dia marcado para o início das fases classificatórias. A partidas serão às sextas, sábados e domingos, a partir das 13h, na BOOYAH!. A estimativa é de que as finais sejam em janeiro, nos dias 17 e 18.

O torneio terá a premiação de R$ 16 mil e vai revelar melhor jogador(a) em modo solo, como já elucida o nome.

Majestade do Solo

A 1ª edição de Majestade do Solo aconteceu em abril deste ano e foi um sucesso de audiência, atingindo mais de 100 mil espectadores simultâneos. Nesta edição de início obteve a participação de atletas da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), como Japa, ShariN e Nativa, atual campeão.

O que será que BOOYAH! e Garena estão aprontando para a próxima edição?

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Taça das FaTaça das Favelas Free Fire chega na sua final com 12 times definidos

Taça daNFA: Liga será presencial em 2021 após hacks em competição online

Free Fire Continental Series: Entenda tudo sobre o campeonato

Comentários

Amanda Oliveira

Carioca, estudante de Jornalismo e apaixonada por fast food.