O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
Masters Reykjavík: KRÜ Esports elimina a Sharks do torneio
A KRÜ Esports venceu a YNG Sharks por 2 a 0 e elimina a equipe brasileira da Masters Reykjavík. O confronto eliminatório aconteceu nesta quarta-feira (26). Com a vitória, a KRÜ Esports avança na chave inferior e enfrenta a Team Liquid em um confronto eliminatório nesta quinta-feira (27), às 17h.
Por outro lado, a equipe da Sharks fica na 9º/10º colocação do torneio, levando a premiação de 15 mil dólares (cerca de 79 mil reais) mais 150 pontos no circuito Valorant Champions Tour 2021.
O Valorant Masters Reykjavík é o primeiro evento onde as dez melhores equipes mundiais se enfrentam em busca do título. A transmissão brasileira do torneio acontece nos canais oficiais da Twitch, Youtube e NimoTV.
O Confronto
Icebox
O mapa de escolha foi da KRÜ, onde a Sharks começou pelo lado atacante. No primeiro half, os tubarões abriram o mapa com a vitória do round pistol e anti-eco. Entretanto, em seu primeiro armado, a equipe da KRÜ fechou os spikesides e neutralizou as ofensivas da Sharks. Além disso, a equipe latino-americana se aproveitou dos erros da equipe brasileira, assim fechando a primeira metade por 10 a 2.
No segundo half, a Sharks novamente vence o round pistol e o anti-eco com bons retakes. Porém, as jogadas de entrada de spikeside mais lentas da KRÜ levaram a equipe latino-americana fechar o mapa com facilidade por 13 a 5.
Bind
O segundo mapa foi de escolha da Sharks, onde a KRÜ começou pelo lado defensivo. No primeiro half, mesmo perdendo o round pistol, a Sharks veio mais forte neste mapa da Bind e venceram clutchs decisivos. A equipe da KRÜ investiu em um bom uso de habilidades para vencer os rounds. Como resultado, mesmo com a resistência dos tubarões, a KRÜ levou a primeira metade com o placar de 7 a 5.
Na virada de lados, a KRÜ dominou em seu lado atacante com a leitura das jogadas adversárias e jogadas individuais. A Sharks tentou reagir, mas não foi o suficiente parar virar em cima da equipe latino-americana. Por fim, a KRÜ venceu na Bind por 13 a 6, assim eliminando a equipe brasileira do torneio.
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
Netshoes Miners é a mais nova equipe no CBLoL
M+ Podcast 70: Mas e aí Marvel
Free Fire e McLaren Racing fecham parceria de conteúdo exclusivo
Comentários
Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.