MIBR vence e se classifica na Flashpoint 2

O MIBR está classificado para os playoffs da Flashpoint 2. Depois de vencer os russos da forZe por dois mapas a zero, a equipe brasileira ainda terá mais um jogo pela fase de grupos, onde enfrentará a BIG, valendo a liderança no Grupo B. Partida será no próximo sábado (21).

O jogo

O primeiro mapa da série começou com o MIBR em grande estilo: os brasileiros venceram o round pistol na Nuke, começando de TR, depois de converter uma execução no bomb A e quatro abates de v$m.

A vitória no round seguinte, forçado da equipe da forZe, garantiu ainda a conversão do round econômico. No primeiro armado das duas equipes, uma bela execução do MIBR pegou os russos de surpresa para garantir mais um round.

Depois de chegar ao 5×0 no placar, em vantagem para os brasileiros, as equipes passaram a trocar rounds até que a forZe conseguiu quebrar a economia do MIBR e reduzir a desvantagem no placar para 6×5.

Naquele que seria o round de empate dos adversários, em situação de compra com pistolas e coletes, v$m conseguiu “marotar” e pegar dois abates sem ser visto pelos adversários, isso abriu a região da rampa para o MIBR, que dominou o bomb B e converteu para ampliar a vantagem.

No gás, a equipe brasileira venceu os outros quatro rounds para fechar o primeiro tempo da Nuke vencendo por 10×5 no lado TR.

Lados trocados e mais um round pistol vencido pelo MIBR, porém, a forZe conseguiu vencer o forçado e converter outros dois rounds para chegar perto no placar. O susto, no entanto, serviu para acordar os brasileiros, que encaixaram a defesa e conseguiram converter cinco de seis rounds para fechar a partida em 16×9.

Inferno

Diferente do primeiro mapa, a Inferno começou com vantagem para os russos, que venceram o pistol e outros três rounds para sair na frente com 4×0 no placar.

Em belo round de léo_drk, que conseguiu quatro abates de desert eagle, o MIBR colocou seu primeiro ponto e deu início a uma sequência de outros oito rounds, jogando um balde de água fria nos adversários.

As equipes trocaram rounds para fechar o primeiro tempo da Inferno com vitória parcial brasileira pelo placar de 10×5.

Se na Nuke o MIBR garantiu os dois rounds pistol, a Inferno teve os russos invertendo o script. Mesmo com a derrota no primeiro round, o MIBR não tomou conhecimento dos adversários, engatando logo cinco rounds para chegar ao match point, que ocorreu após nova troca de rounds das equipes.

Fim de jogo, 16×5 no placar, MIBR classificado para os playoffs da Flashpoint 2.

Quando o MIBR joga novamente pela Flashpoint 2?

Apesar de já estar classificado no Grupo B da Flashpoint 2, o MIBR ainda jogará mais uma partida da fase inicial da competição, em revanche contra os alemães da BIG. O jogo definirá o primeiro lugar do grupo, o que influencia na decisão do chaveamento da fase de playoffs. O MIBR volta ao servidor no sábado (21), às 10h. O jogo será transmitido em português pela MIBR TV na Twitch.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: Times se preparam para a volta do DPC

Entrevista+: Trocamos uma ideia com o Beenie

Taça das Favelas Free Fire chega na sua final com 12 times definidos

Comentários

Júlio Desordi

Gaúcho, jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), sediado em Florianópolis (SC).Tenho a mira cansada, mas conheço os atalhos.