Mobile Legends: Bang Bang lança clipe com influenciadores BR

Para celebrar a final do 515 Blitz de Mobile Legends: Bang Bang, alguns influenciadores brasileiros foram convidados a participar de uma versão do novo clipe Together da banda virtual S.T.U.N. feita especialmente para o Brasil.

Estão participando do clipe Rafinha Bastos, Mayumi, Daniels, Gordox, Pijack, Sheviii, Keio e Arca de Noé.

Queremos ir além de só falar a língua nativa, mas também a linguagem da comunidade brasileira, por isso toda a localização do festival foi primordial para nós e pensada com carinho”, afirmou o CEO da Moontoon, Justin Yuan.

A proposta é mesclar elementos brasileiros com o lore do Mobile Legends: Bang Bang de modo a aproximar ainda mais a comunidade do game e construir um relacionamento duradouro, com muitos torneios e grandes premiações.

Prêmios como o do campeonato 515 Blitz, que finaliza neste sábado (15) e possui premiação total de R$ 50 mil. A transmissão ao vivo acontece a partir das 16h pelos canais da TwitchYouTubeFacebook e TikTok.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Quer ver o seu conteúdo aqui no M+? Se inscreva em nosso banco de talentos e faça parte da equipe mais incrível que a internet já viu! Não perca tempo, clique aqui e faça parte você também!

Leia também:

Dota 2: Valve confirma o The International 10

Ravenão Logitech K/DA Edition está chegando

Tudo sobre Resident Evil 8: Village

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.