MSI 2021: Confira as datas dos jogos da paiN

Com o título do CBLOL em mãos, a paiN Gaming viajou para a Islândia para disputar o MSI 2021, a fim de enfrentar as melhores equipes do mundo.

Assim como anos atrás, o MSI 2021 não vai contar com uma fase de entrada, o que dá mais chances para a paiN Gaming se manter viva no torneio. Os brasileiros estão no Grupo B, portanto enfrentarão: MAD Lions (LEC), PSG Talon (PCS) e fastPay Wildcats (TCL).

Perkz e Caps levantando o troféu do MSI pela G2.
A G2 foi campeã da última edição do MSI, em 2019. Foto: Yicun/Riot Games

A Riot Games divulgou hoje (26) as datas e horários dos jogos do torneio. Então não esqueça de marcar os jogos da paiN no seu calendário!

A campeã do CBLOL entra em Summoner’s Rift nos seguintes dias e horários:

Quinta-feira, 6 de Maio

14h: fastPay Wildcats x paiN Gaming

Sexta-feira, 7 de maio

15h: paiN Gaming x PSG Talon

Sábado, 8 de maio

14h: MAD Lions x paiN Gaming

Segunda-feira, 10 de maio

11h: PSG Talon x paiN Gaming
13h: paiN Gaming x MAD Lions
14h:
paiN Gaming x fastPay Wildcats

Assim, teremos seis jogos garantidos pela fase de grupos, que inclui um “super-dia” do grupo, com três jogos para cada time. Para conferir o restante da programação do Mid-Season Invitational, clique aqui.

O MSI se inicia no dia 6 de maio, às 10h da manhã aqui no Brasil, com o duelo entre DWG KIA (LCK) e Cloud9 (LCS). A transmissão oficial irá acontecer nos canais oficiais do CBLOL, na Twitch e no YouTube.

E para ficar ainda mais por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

VCTBR2: SLICK e INGAMING avançam para a Final Challengers

Dota 2: Documentário Free To Play vai para a Netflix

Dota 2: Binomistas e Crewmates vencem nas ligas regionais

Quer ver o seu conteúdo aqui no M+? Se inscreva em nosso banco de talentos e faça parte da equipe mais incrível que a internet já viu! Não perca tempo, clique aqui e faça parte você também!

Comentários

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista."O poder do vento está sob o seu comando" - Janna