Skip to content
pain msi

MSI 2021: paiN embarca para torneio na Islândia

O Mid-Season Invitational 2021 (MSI) começa no dia 6 de maio e a representante brasileira, paiN Gaming já está a caminho da Islândia, país onde será realizada a competição. O time embarcou neste sábado (24).

Além da line-up, viajam com os jogadores o técnico Dionrray, o manager Erick Cardoso, o consultor técnico Xero e a psicóloga Luciana Nunes.

A paiN deve chegar na Islândia no domingo (25) para cumprir a quarentena obrigatória de seis dias no hotel, em Reykjavik, cidade da disputa.

Erikão afirma que há um planejamento para garantir que os jogadores consigam treinar em soloQ e scrims, mas o time depende da chegada tranquila de seus adversários no país para conseguir realizar as scrims. Isto porque o MSI reúne organizações de todo o mundo em um momento de pandemia de Covid-19.

O fato de o Brasil não ter muitas boas campanhas internacionais pode jogar contra, mas o grupo todo está bem unido e confiante e sei que podemos fazer um excelente trabalho”, disse Dionrray. O técnico está muito ciente do peso da responsabilidade de representar o Brasil na competição, mas afirma que é preciso ter calma e preparação para que o time possa desempenhar bem seu papel.

A paiN Gaming manda um recado para a torcida brasileira. A equipe pede apoio, pois isso faz toda a diferença para quem está competindo.

Caso queira ver algumas fotos dos jogadores pouco antes de se dirigirem ao aeroporto na tarde de sábado (24), vale conferir o Twitter de Cate Capitani, mãe de Caju e ex-sogra de brTT. A advogada postou diversas fotos com os jogadores junto às malas e escreveu uma despedida

MSI 2020

Vale lembrar que o MSI foi cancelado no ano anterior por conta da crise instalada no mundo por conta da pandemia de Covid-19. Agora em 2021 a situação está mais controlada, já se sabe mais sobre o vírus e todos os times e equipe de produção responsável pelo evento estão preparados para seguir um rígido protocolo para garantir a segurança de todos os envolvidos na competição.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Quer ver o seu conteúdo aqui no M+? Se inscreva em nosso banco de talentos e faça parte da equipe mais incrível que a internet já viu! Não perca tempo, clique aqui e faça parte você também!

Leia também:
Série Olímpica Virtual: Evento acontecerá em Tóquio

GWENT: Torneio GWENT OPEN chega neste fim de semana

Free Fire: Bak anuncia saída da LOUD

Comentários
+ posts

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Back To Top