Mundial 2021: RED perde para a PEACE, mas se mantém na competição | Multiverso+

Mundial 2021: RED perde para a PEACE, mas se mantém na competição

No terceiro dia da fase de entrada do Mundial 2021 que ocorreu nesta quinta (07) ocorreu o confronto entre a PEACE da Oceania contra a RED Canids, representante brasileira na competição. Ambas as equipes já iriam se enfrentar no dia seguinte na primeira MD5 classificatória para a fase de grupos, já que a Inifinity havia sido eliminada na partida anterior pela LNG.

Draft da partida entre PEACE e RED Canids no Mundial 2021| Reprodução/Riot Games

A partida teve um early bem dominante da PCE que estava conseguindo punir os erros da equipe brasileira, alcançando vantagem em abates sobre a RED que não estava conseguindo se encontrar no jogo. Contra a composição de scale da RED isso era algo terrível, tendo em vista que o único campeão de early game do brasileiros, a Kalista do Titan, não conseguiu a vantagem necessária no começo do jogo que o campeão necessita.

No mid game a vantagem apenas se alargou, com a RED apenas conquistando pequenos pick off’s sobre os oponentes, mas esses pequenos abates não se refletiam em tomadas de objetivos ou qualquer outro tipo de conquista pelo mapa.

A vantagem que o time da Oceania conseguiu no early game foi o suficiente para neutralizar a matilha no final da partida. Mesmo com um Barão bem sucedido pela equipe brasileira, a PEACE conseguiu punir e marcar um ACE sobre a RED que já estava fragilizada e não conseguiu segurar a base contra a equipe da Oceania.

Ambas as equipes voltam a se enfrentar na sexta (08) em uma MD5 valendo vaga para a fase de grupos do mundial.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Xisde anuncia line-up de Wild Rift

Próxima edição do Six Major será na Suécia

CBGE lança o torneio Desafio Cataratas do Iguaçu com três modalidades

 

Comentários