OPai entra para a Hero Base | Multiverso+

OPai entra para a Hero Base

Nesta quinta-feira (30), o  multicampeão Angel “OPai” foi anunciado como nova contratação da Hero Base. O jogador possui apenas 19 anos e já ganhou competições expressivas, como a FNCS da Temporada 7 do Capítulo 2, a Cash Cup Solo e a Flakes Power Cup.

Eu tinha algumas propostas, mas, quando recebi a ligação da Hero Base, fiquei muito ansioso. Dois dias depois, eu já tinha minha decisão, assinei meu contrato e vim direto para Joinville conhecer a estrutura e os meus novos colegas de time”, afirmou OPai.

O jogador sempre sonhou em competir em uma grande organização de Fortnite no Brasil. Agora, como parte da Hero Base, OPai tem a sua disposição toda estrutura necessária para focar apenas no jogo e continuar conquistando títulos.

A Hero Base é uma organização criada por Flakes Power e que está sempre de olho nos pedidos da comunidade. A contratação de um grande pro player era um pedido constante dos fãs e a organização já acompanhava a carreira de OPai desde a season 1 da Flakes Power Cup.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Liga NFA: NSE-Esports lidera primeira rodada

Valorant: Presencial retorna com Last Chance

Rensga encerra Play do Bem 2021 com recorde

Taça das Favelas Free Fire está de volta com projeto de inclusão digital

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.