Skip to content
Open air, evento de Valorant. Imagem: Divulgação.

Open Air: Tropicaos vence torneio de Valorant

O Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP), recebeu no último sábado (24/6) a primeira edição do Open Air, único festival gamer totalmente realizado ao ar livre no Brasil.

O evento gratuito abrigou a grande final do ninexT RISE, torneio de VALORANT organizado por Nino Pavolini, o ninexT, um dos maiores nomes em jogos FPS do país.

O influencer escolheu o Open Air como a ocasião perfeita para realizar a grande final do campeonato, que distribuiu R$ 30 mil e troféu para a equipe campeã, Tropicaos e R$10 mil para a vice-campeã, MIXX. 

Tropicaos vence NinexT Rise, campeonato de Valorant, Foto: Reprodução: @xenomzin
Tropicaos vence NinexT Rise, campeonato de Valorant, Foto: Reprodução:
@xenomzin

Após as eliminatórias – disputadas on-line entre os dias 3 e 11 de junho – as equipes Tropicaos e Mixx passaram por todos os rivais e disputaram o grande prêmio no Villa-Lobos, às 15h. Ambas passaram por times extremamente bem ranqueados – inclusive profissionais – e apresentaram um espetáculo memorável para todos os fãs de VALORANT.

O Festival contou com presenças de peso do cenário brasileiro de esports, e com meet e greet com o próprio ninexT dos dois maiores streamers do Brasil, Flakes Power e Ale Maze. O catarinense, sensação no Fortnite, soma mais de 6,8 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, além de mais de 1 milhão no Instagram. Já a embaixadora do Fluxo e da Marvel no Brasil soma 522 mil inscritos no YouTube e conta com mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram.

O espaço contou com atrações para o público no Open Air, como free play de diversos games, food trucks, sorvetes Jundiá, arquibancadas e distribuição de prêmios.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Desvendando as tendências da internet: insights sobre o cenário digital 

BLAST R6 Copenhagen Major: Destaques do primeiro dia na segunda fase

Little Nightmares tem 12 milhões de unidades vendidas.

Comentários
+ posts

Jornalista - redatora do segmento de Games & eSports.

Jornalista - redatora do segmento de Games & eSports.

Back To Top