Overwatch Open Division: 2ª temporada está prestes a começar

No próximo dia 21 de abril, mais de 130 equipes de toda a América Latina disputarão a segunda temporada do Overwatch Open Division, o torneio que dá acesso ao Overwatch Contenders, a principal competição da modalidade na região.

Os brasileiros na disputa

Dai Dai Gaming, Cooldown e-Sports, North Lions, Zony, e-Lore Gaming, Inatel e-Sports, entre outros tentarão a tão sonhada vaga no Overwatch Contenders ao longo das próximas cinco semanas e nos dias 26 e 27 de maio, os qualificados serão conhecidos para a disputa do Overwatch Contenders Trials, aonde enfrentarão as quatro piores equipes da 1ª temporada do Contenders.

Overwatch Contenders

A partir de hoje (17), as oito melhores equipes da América do Sul começam a decidir que será o primeiro campeão do principal torneio de Overwatch da região, o Overwatch Contenders. Das oito equipes qualificadas, seis são brasileiras e duas são argentinas. Na temporada regular, Pain Gaming e Brasil Gaming House foram as equipes que se destacaram mais, sendo que a Pain ainda não sofreu nenhuma derrota no campeonato. Os argentinos da Isurus Gaming e Nocturns foram bem em seus grupos (2º lugar) e podem ser os grandes obstáculos das equipes brasileiras.
Os confrontos começam a partir das 14:00 (Horário de Brasilia) com as seguintes partidas:
14: 00 – Brasil Gaming House (BRA) x Battalion e-Sports (BRA)
16:00 – Nocturns Gaming (ARG) x Just W (BRA)
No dia 20, a fase de quartas de final se encerra com as seguintes partidas:
14:00 – Isurus Gaming (ARG) x Caverna e-Sports (BRA)
16:00 – Pain Gaming (BRA) x Black Dragons (BRA)
Para acompanhar os confrontos ao vivo com narração PT-BR, clique aqui!

Comentários