Pacaembu terá a maior arena de Battle Royale do mundo

Pacaembu divulga nesta terça (22) a construção da maior arena de eSports Battle Royale do mundo. Os números são absurdos. A arena terá uma tela de 94 metros de extensão, equivalente a altura da Estátua da Liberdade e com capacidade para até 2 mil pessoas em 3 mil metros quadrados.

O estádio do Pacaembu completou 80 anos neste ano de 2020 e comportará a grandiosa estrutura logo abaixo do Tobogã da arquibancada laranja.

Estrutura da Arena Pacaembu
Estrutura da Arena – Imagem: Divulgação / BBL

 

A nova arena terá espaço para mais de 100 players jogarem simultaneamente. Isso é equivalente a 25 times de 4 a 5 pessoas. O investimento é de mais de 95 milhões de reais.

Quem está por trás disso é a concessionária Allegra, juntamente com a holding BBL.

Interior da Arena
Estrutura da Arena Pacaembu – Imagem: Divulgação / BBL

Centro de Convivência no Pacaembu

Além da arena, o grupo irá construir um centro de convivência com capacidade para 7 mil pessoas. O objetivo é tornar o estádio um local para uso diário da população, com espaço para trabalhar, além de bares, restaurantes, lojas e rooftop.

A construção também vai ligar os bairros de Higienópolis e Pacaembu.

Estrutura do Projeto
Estrutura da Arena Pacaembu – Imagem: Divulgação / BBL

O Pacaembu fará a inauguração da infraestrutura provisória em 27 de abril de 2021. Porém, receberá a estrutura completa e fixa em 27 de abril de 2023.

 

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Free Fire: Semana 5 da LBFF foi marcada pela mudança de posições na tabela

Free Fire: Garena lança música “Capa & Tchau”

Free Fire: Estão abertas as inscrições para a Série C da LBFF

Comentários