Playforhelp promove amistosos em stream beneficente no sábado

No sábado (28), a iniciativa Playforhelp promove mais uma de suas streams beneficentes. Em 2020, já foram realizadas mais de 200 transmissões e arrecadados mais de R$ 8 mil em doações, destinadas integralmente ao apoio de projetos sociais.

Sábado com amistosos de VALORANT e CS:GO

A programação para a próxima transmissão contará com quatro organizações participantes, que disputarão partidas amistosas de VALORANT e CS:GODynasty Girls, Furnace eSports, Wizard Gaming e Kanin Gaming serão responsáveis por fazer o show para o público.

Para abrilhantar ainda mais a noite de sábado, o caster Weslei “wesle1fps” Silva fará a narração das partidas. De acordo com wesle1fps, será um prazer participar da transmissão.

“É uma honra ser chamado para participar do espetáculo amanhã. Esse evento e o projeto como um todo cumprem um papel importantíssimo, de ajudar o próximo, incluir as pessoas, algo que sempre deveria estar em nossa rotina. Teremos times mistos, femininos e poder fazer parte dessa transmissão é sensacional”, disse o caster.

Confira a programação com os horários das partidas:

playforhelp programacao sabado 28 novembro

Toda a verba arrecadada com as doações recebidas na transmissão serão destinadas para o Instituto Entre Rodas, projeto defensor dos direitos, que transforma vidas contribuindo com o protagonismo e empoderamento de meninas e mulheres e desenvolve ações para o  enfrentamento à violência e a violação dos direitos das crianças e adolescentes com e sem deficiência.

Sobre o Playforhelp

A Playforhelp é um canal de conteúdo de games, eSports e entretenimento idealizado por Rafael Stocco, André Goulart e Rafael Moreira. O projeto nasceu para aliar o lazer de muitas pessoas com o ajudar o próximo. São diversos voluntários que trabalham em prol da arrecadação de recursos para projetos sociais, ONGs e outras iniciativas que buscam o bem.

Todas as lives realizadas no projeto possuem o mesmo objetivo e 100% das doações são repassadas, com seus dados divulgados em um portal de transparência disponível no site do projeto.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: FURIA elimina a Virtus.pro na BLAST Premier Showdown

Majestade do Solo: Competição de Free Fire abre inscrições

Valorant First Strike adota medidas de segurança baseadas no CBLoL

Comentários

Júlio Desordi

Gaúcho, jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), sediado em Florianópolis (SC).Tenho a mira cansada, mas conheço os atalhos.