Prêmio CBLOL 2021 será em novembro | Multiverso+

Prêmio CBLOL 2021 será em novembro

O Prêmio CBLOL 2021 já está confirmado e a Riot Games revelou nesta sexta-feira (09) quando o evento será realizado. Embora sem divulgar a data exata, a desenvolvedora já marcou o mês de novembro para a premiação. O evento anual celebra os jogadores, técnicos e principais jogadas do principal torneio de Esports do Brasil, o Campenato Brasileiro de League of Legends (CBLOL).

Para a escolha do vencedor de cada categoria será realizado o mesmo esquema do ano anterior. Especialistas, imprensa e pro players participam da votação. A única categoria que este grupo não vai escolher o vencedor será o Craque da Galera, tradicionalmente escolhida pelo público.
E, pela primeira vez, a premiação terá uma categoria dedicada exclusivamente a categoria de base, o CBLOL Academy, que é o grande responsável pela revelação de novos talentos no cenário competitivo.
Confira abaixo as categorias do Prêmio CBLOL 2021:

• Melhor Jogador

• Melhores Topo, Caçador, Meio, Atirador e Suporte

• Melhor Técnico

• Prêmio Mastercard de Jogador Revelação

• Melhor Jogada

• Craque da Galera
• Melhor Jogador – CBLOL Academy

E se você já está com saudade da premiação, aproveite para reassistir a edição no ano passado:

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CBLOL: KaBuM! Tem partidas adiadas

Novo modelo do Nintendo Switch é anunciado

Fluxo anuncia nova mansão exclusiva para influenciadores

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.