R6: R6 FPL na FACEIT é anunciada

Foi anunciado nesta quinta-feira (15) a R6 FPL, o lançamento será no dia 14 de maio na plataforma da FACEIT para a região latino-americana. Dessa forma, atletas tanto do Brasileirão, quanto do Circuito Feminino estão presentes. Além disso, embaixadores selecionados e jogadores amadores que se destacarem na plataforma também vão participar.

R6 FPL

A R6 FPL é uma comunidade que reúne os melhores jogadores profissionais e em ascensão, que competem entre si em um ambiente altamente competitivo e moderado. Assim, proporcionando uma experiência mais completa aos melhores do cenário e um espaço para revelação de novos jogadores em potencial.

Dessa maneira, os jogadores amadores terão a chance de jogar com profissionais do cenário, podendo se mostrar e concorrer por uma premiação total de US$ 2.000 por temporada. Com isso, a partir da segunda temporada, as tabelas de classificação serão reiniciadas a cada mês, proporcionado, dessa forma, oportunidade para mais jogadores alcançarem o topo. 

Para aqueles que desejam ingressar na R6 FPL, será necessário se inscrever na Divisão 2 do HUB Oficial da Ubisoft Esports na FACEIT. Assim, ao fim de cada mês os cinco melhores jogadores vão subir para a Divisão 1. No entanto, os jogadores que possuem uma patente Platina 3 ou superior, já podem entrar diretamente na Divisão 1. Por fim, os dois melhores jogadores serão convidados, mensalmente, para jogar com profissionais do cenário.

Um dos maiores objetivos da FPL é fornecer um caminho para as promessas em ascensão darem aquele “próximo passo”, frente a frente com alguns dos atletas mais talentosos do mundo. Mas a iniciativa servirá também para profissionais terem um espaço mais selecionado para treinamentos de alto nível e para facilitar o trabalho de busca por jovens com potencial realizado pelas principais organizações de Rainbow Six Siege.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

VCTBR 2: Slick e Havan Liberty se mantem na competição

Entrevista+: tinowns fala sobre carreira e momento na paiN

Dota 2: Invictus Gaming conquista a ONE Singapore Major

Quer ver o seu conteúdo aqui no M+? Se inscreva em nosso banco de talentos e faça parte da equipe mais incrível que a internet já viu! Não perca tempo, clique aqui e faça parte você também!

Comentários

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP