Rainbow Six: Team Liquid é a campeã do Six Major LATAM

A Team Liquid disputou nesse domingo (01) a final do Six Major LATAM contra a Team oNe e venceu por três mapas a um. A Cavalaria abriu a final em vantagem de um ponto por ter vindo da chave superior e conquistou US$ 50 mil.

Devido à vantagem de um ponto, a Team Liquid só precisou vencer 2 mapas para garantir o título.

Confira o resumo da disputa

A disputa começou em Clube, onde a Cavalaria foi muito paciente em seu ataque para abrir vantagem numérica e chegar a um 5 a 0.  No segundo half, os Golden Boys conseguiram responder e garantir um round, mas em seguida caíram em um bait de Paluh e o 7 a 1 chegou para a Liquid.

Em seguida, jogaram Litoral por escolha da oNe, que venceu cinco dos seis primeiros rounds na defesa. Ao assumir o ataque, a diferença diminuiu com a Cavalaria empatando a disputa. Mas s Golden Boys levaram a melhor fechando o mapa em 7 a 5.

Por fim, Oregon foi o mapa que definiu a vitória da Liquid no Six Major LATAM. Mesmo com a Team oNe começando o mapa levando os dois primeiros rounds como defesa, a Cavalaria dominou as ações ofensivas seguintes e terminou o primeiro half em vantagem de 4 a 2. A vitória da Liquid chegou em um round extremamente fácil, fechando o mapa em 7 a 3.

E agora?

Com isso, o Rainbow Six brasileiro vai fazer uma pequena pausa em preparação para terminar outro campeonato. No dia 21 de novembro Team Liquid, Ninjas in Pyjamas, Team oNe e MIBR vão definir o vencedor do Campeonato Brasileiro (BR6) na etapa final do torneio.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

LBFF: Santos fica com a liderança no primeiro dia da final

Worlds 2020: Damwon é a nova campeã mundial

M+ Podcast 40 – Halloween 2020

Girl Pwr Valorant: Fire Angels e Meta Gaming estão na grande final

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.Pode me chamar de Cla ou Clari.Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.