Rainbow Six: Team Liquid é a campeã do Six Major LATAM

A Team Liquid disputou nesse domingo (01) a final do Six Major LATAM contra a Team oNe e venceu por três mapas a um. A Cavalaria abriu a final em vantagem de um ponto por ter vindo da chave superior e conquistou US$ 50 mil.

Devido à vantagem de um ponto, a Team Liquid só precisou vencer 2 mapas para garantir o título.

Confira o resumo da disputa

A disputa começou em Clube, onde a Cavalaria foi muito paciente em seu ataque para abrir vantagem numérica e chegar a um 5 a 0.  No segundo half, os Golden Boys conseguiram responder e garantir um round, mas em seguida caíram em um bait de Paluh e o 7 a 1 chegou para a Liquid.

Em seguida, jogaram Litoral por escolha da oNe, que venceu cinco dos seis primeiros rounds na defesa. Ao assumir o ataque, a diferença diminuiu com a Cavalaria empatando a disputa. Mas s Golden Boys levaram a melhor fechando o mapa em 7 a 5.

Por fim, Oregon foi o mapa que definiu a vitória da Liquid no Six Major LATAM. Mesmo com a Team oNe começando o mapa levando os dois primeiros rounds como defesa, a Cavalaria dominou as ações ofensivas seguintes e terminou o primeiro half em vantagem de 4 a 2. A vitória da Liquid chegou em um round extremamente fácil, fechando o mapa em 7 a 3.

E agora?

Com isso, o Rainbow Six brasileiro vai fazer uma pequena pausa em preparação para terminar outro campeonato. No dia 21 de novembro Team Liquid, Ninjas in Pyjamas, Team oNe e MIBR vão definir o vencedor do Campeonato Brasileiro (BR6) na etapa final do torneio.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

LBFF: Santos fica com a liderança no primeiro dia da final

Worlds 2020: Damwon é a nova campeã mundial

M+ Podcast 40 – Halloween 2020

Girl Pwr Valorant: Fire Angels e Meta Gaming estão na grande final

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.