R6: Ubisoft lança especial sobre a NiP no Six Invitational 2021

A Ubisoft, empresa desenvolvedora do Rainbow Six Siege, lançará um conteúdo especial sobre a trajetória da Ninjas in Pyjamas no Six Invitational 2021. Intitulado como “Método Ninja: a trajetória da NiP no Six Invitational 2021”, o programa contará com a apresentação do caster André “Meligeni” e o analista “Ique” Monclar. Além disso, todo o elenco da NiP estará presente para relembrar sua trajetória até a conquista do título mundial.

O programa ficará disponível no canal Rainbow Six Esports Brasil nesta quinta-feira (24), a partir das 20h. Confira o trailer:

Segundo o Gerente de Comunicação para Esports da Ubisoft Brasil, Rob Vitorino, o programa irá mostrar os bastidores do título brasileiro em solo francês:

A ideia do especial Método Ninja veio da necessidade de entender a atmosfera construída em Paris que culminou no feito histórico por parte do Brasil. Como o campeonato foi executado de forma remota, não conseguimos proporcionar aos fãs toda a emoção que um evento dessa magnitude traz e o programa vem para suprir essa lacuna. E nada melhor do que ouvir por 45 minutos da boca dos próprios jogadores tudo que eles passaram na França nos 11 dias de competição. É um formato de talk show na essência, descontraído e dinâmico”.

Para os brasileiros, o Six Invitational 2021 foi histórico. Pois as três primeiras colocações do torneio foram brasileiras, com a Ninjas in Pyjamas na primeira colocação, Team Liquid em segundo e a MIBR em terceiro lugar. Além disso, FaZe Clan, Team oNe e FURIA representaram o país chegando aos playoffs do mundial.

Os fãs de esports e de R6 podem esperar seis garotos campeões do mundo abrindo o coração e contando passo a passo suas dores e alegrias durante o maior torneio já vencido por uma equipe brasileira na história do esporte eletrônico no país. Tenho certeza que o público vai se surpreender com o resultado final assim como nós que produzimos nos surpreendemos”, conclui o Gerente de Comunicação para Esports da Ubisoft Brasil.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: Classificatórias do The International 10

Dança das cadeiras na 2ª semana da LBFF 5

Game Changers: Gamelanders Purple é campeã do torneio

Comentários

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.