R6S: FaZe Clan e Team Liquid representam o Brasil nas finais da Rainbow Six Pro League

Finais mundiais da sétima temporada também trarão novidades sobre o Six Major Paris e a Operação Para Bellum

As finais da sétima temporada da Rainbow Six Pro League começarão neste sábado (19). O torneio, que será disputado no Harrah’s Resort Atlantic City Hotel & Casino, nos Estados Unidos, e vai reunir os oito melhores times do mundo, que competem pelo prêmio total de $275mil.

A etapa contará com duas equipes de cada uma das quatro regiões representadas na competição: Ásia-Pacífico, Europa, América Latina e, jogando em casa, América do Norte.

FaZe

A equipe estreia diante da Millenium, velha conhecida da atual line-up da FaZe, que derrotou os franceses na segunda temporada da Pro League 2017. Para Leandro “TGK” Portela, manager da FaZe Clan, a equipe da Millenium vem numa ótima fase e o confronto será bastante disputado.

Liquid

A Team Liquid busca manter a boa fase depois de ter sido eliminada precocemente no Six Invitational. Com uma line-up experiente, a equipe enfrenta a FNATIC na primeira fase, antiga Mindfreak. A organização britânica é estreante no cenário do Rainbow Six.

José “Bullet1”, jogador da TL, disse que o seu time estudou bastante seus adversários e que a fase atual é muito mais consistente que a anterior.

Caso vençam seus confrontos iniciais, FaZe e Liquid podem protagonizar um confronto brasileiro nas semifinais do torneio. A transmissão do torneio será feita ao vivo, a partir das 11h45 (horário de Brasília) deste sábado (19), pelos canais oficiais da Ubisoft eSports na Twitch e no YouTube.

Comentários