Rainbow Six: Liquid não se classifica na Pro League; FaZe e NiP disputam última vaga

Na última quarta (17), oito times se enfrentaram na penúltima rodada da tradicional Pro League, torneio online de Rainbow Six Siege. Os dois melhores colocados se classificam para jogar a etapa mundial em Milão, onde os melhores times de cada região estarão presentes. Na região da América Latina, a Immortals já está classificada em primeiro lugar, enquanto FaZe Clan, Ninjas in Pyjamas e Team Liquid entraram na rodada almejando a segunda vaga.

O primeiro jogo foi entre FaZe Clan e INTZ eSports no mapa Consulado. Liderada por uma grande atuação de Leonardo “Astro”, a equipe da FaZe superou os Intrépidos por 7×5, garantindo os três pontos. Esse resultado por si só garantiu uma pontuação que a Team Liquid, quarta colocada do campeonato, não alcançará. Com isso, a disputa permanecia apenas entre FaZe e NiP. A equipe de Astro precisa da vitória na última rodada, e enfrentará a líder e invicta Immortals, enquanto a INTZ enfrentará a equipe da Black Dragons.

Sabendo disso, a NiP fez sua parte. Superou a paiN Gaming por 7×3 no mapa Litoral, com Gustavo “Psycho” sendo o destaque da partida. Os Ninjas permanecem vivos na competição, e na última rodada enfrentam a Team Liquid, quarta melhor equipe da região, para disputar na segunda vaga. A paiN, já rebaixada para a Challenger League, disputará com a ReD DevilS o próximo embate.

O terceiro game foi entre Immortals e Black Dragons, e o time de Jaime “cyb3r” permanece imortal, ou melhor, invicto durante a temporada. Cyb3r foi eleito o MVP do confronto, onde a Immortals saiu vencedora por 7×3 no mapa Litoral. A Immortals enfrentará a FaZe Clan na última rodada e a Black Dragons, a INTZ.

Team Liquid e ReD DevilS fecharam a rodada no mapa Banco, com vitória da Liquid. O predomínio dos Cavalos no lado atacante inicial fez com que a Liquid vencesse por 7×3 a partida, com grande atuação individual de Thiago “xS3xyCake”. O próximo confronto da Liquid é contra a NiP, enquanto a ReD enfrentará a paiN Gaming.

Para mais detalhes sobre a ESL Pro League, confira o site oficial da competição. Veja, abaixo, a tabela do campeonato, também presente no site oficial:

Tabela do torneio (Foto: Reprodução/ESL Pro League)

 

Comentários