Rainbow Six: MIBR anuncia sua nova formação

Nesta sexta-feira (05), a MIBR anunciou sua nova formação de Rainbow Six Siege (R6) para temporada 2021. Os novos integrantes são Enzo “Rappz” Mazzo, Felipe “Felipox” Gusmão, Kaique “Faallz” Moreira, Luca “Lukid” e Tassus “Reduct” Buchabqui e pelo treinador Matheus “Budega” Figueiredo, que atuavam pela Team oNe. Dessa forma, o primeiro desafio será contra a FaZe Clan no dia 20 de março, pelo Brasileirão. Vale ressaltar que a FaZe Clan contratou boa parte da antiga formação da MIBR. Da antiga formação da MIBR, Gabriel “cameram4n”, Lucas “Soulz”, Jaime “Cyb3r”, José “Bullet1” e Lucas “soulz1” foram contratados pela FaZe.

Assim, a MIBR vai contar com a seguinte formação e staff para as disputas do Brasileirão e Six Idnvitational:

  • Matheus “Budega” Figueiredo (Coach)
  • Guilherme “Guille” Scalfi (Manager e Analista)
  • Enzo “Rappz” Mazzo (Segundo Entry)
  • Felipe “Felipox” Gusmão (Suporte 2)
  • Kaique “Faallz” Moreira (Suporte)
  • Luca “Lukid”  Sereno (Entry)
  • Tassus “Reduct” Buchabqui (Capitão)

Reduct, capitão do time de R6, disse: “Ser MIBR é representar muito mais do que só uma organização, estamos representando o Brasil com essa tag e temos que carregar esse legado com muito respeito, esforço e foco. Tudo aqui é diferente e estamos elevando o nível da nossa equipe para um patamar muito mais profissional. Entrar no MIBR me deu uma motivação a mais para eu aprimorar ainda mais meu trabalho. Meu foco é não ter medo de ser diferente, meu único medo é se tornar só mais um e eu não vim aqui pra isso. Eu quero fazer história.”

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Entrevista+: Yuri fala mais sobre o projeto AfroGames

Rensga investe em atendimento psicológico visando o longo prazo

VCB Fase 3: paiN e Slick ainda estão na competição

paiN Gaming lança sua mansão de influenciadores

Comentários
+ posts

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP