Rainbow Six Pro League: Temporada 2020 inicia com novidades

Nesta temporada de Rainbow Six Pro League LATAM, os jogos acontecem às terças e quintas-feiras, a partir das 19h. Cada dia é uma rodada diferente e a primeira é nesta terça (07). E o público poderá acompanhar todas as partidas ao vivo, nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil no YouTube e na Twitch.

A décima primeira edição da competição já começa com uma primeira rodada quente, com clássico de Ninjas in Pyjamas x FaZe Clan. Haverá também os confrontos: Black Dragons x Elevate, Team Liquid x INTZ e-Sports e Team oNe x MIBR.

Ao final da competição, as duas melhores equipes da etapa latino-americana se classificam para as finais mundiais e enfrentam a elite de América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico.

Na edição anterior, Ninjas in Pyjamas e FaZe Clan representaram o Brasil na fase final do torneio. O país já esteve presente em quatro finais e conquistou um título pela Team Liquid, em 2018, nos Estados Unidos. Black Dragons (duas vezes) e FaZe Clan foram vice-campeãs em outras três oportunidades.

Confira os dias e horário da primeira semana da Rainbow Six Pro League LATAM 2020:

07/01 – 1ª rodada
19h00 – Black Dragons x Elevate
20h15 – Ninjas in Pyjamas x FaZe Clan
21h20 – Team Liquid x INTZ e-Sports
22h45 – Team oNe x MIBR

09/01 – 2ª rodada
19h00 – MIBR x INTZ e-Sports
20h15 – Team Liquid x Team oNe
21h20 – Elevate x FaZe Clan
22h45 – Ninjas in Pyjamas x Black Dragons

Para saber mais sobre Rainbow Six, clique aqui para acessar mais notícias.

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.