Red Bull Campus Clutch: “Odin e Amigos” é a campeã

Nesse último domingo (16) aconteceu a final do Red Bull Campus Clutch, que é um torneio mundial voltado para times universitários. A final foi disputada pela “Stay at Home” e pela “Odin e Amigos”.

A Stay at Home é a equipe do famoso streamer main Viper, chamado Coreano, e Odin e Amigos é formada por estudantes de quatro universidades distintas.

Na semifinal do torneio, a SaH mandou a OeA para a chave losers e acabou voltando para disputar a grande final. Sendo da chave winners, a SaH já começava a MD5 com 1 ponto de vantagem que no caso foi o mapa Icebox.

Ascent

Esse mapa foi marcado pela Odin do Stollo fazendo jus ao nome da “Odin e amigos”, a SaH não conseguiu encaixar muito o jogo durante toda a partida, na metade de defesa a OeA foi muito dominante principalmente por essa pressão que a Odin tem na defesa e garantiu um 9×3 e no ataque não deixou espaço pros adversários que só conseguiram marcar 1 pontinho da defesa mesmo fechar o mapa em 13×4 e já quebrando a vantagem de 1 mapa que a SaH tinha.

Bind

E nesse mapa foi a vez da SaH dominar a partida e na metade de defesa o rhamurti foi a barreira intransponível na qual a a OeA bateu a cara inúmeras vezes, não teve jogo pra OeA e a primeira metade terminou já com gosto de fim de partida e a SaH com uma vantagem esmagadora de 11×1.

Mas como em Valorant nem tudo e o que parece a OeA começou muito bem na defesa e fez 4 rounds seguidos antes da SaH abrir o match point e logo depois fechar esse mapa em 13×5.

Split

O mapa começou com a SaH pegando vantagem, mas a OeA foi aos pouco galgando espaço e marcando pontos importantes ate fechar essa primeira metade de defesa com uma pequena vantagem de 7×5.

A segunda parte da partida foi bem disputada mas a OeA ainda saindo na vantagem, colocou o jogo em match point no round 20 e ganha no round 21 novamente empatando o placar geral e levando a disputa para o ultimo mapa.

Haven

Esse mapa teve um ótimo inicio para a SaH, mas não durou muito, após o empate no oitavo round a OeA ganhou a vantagem e definiu um ataque muito bom com ótimas jogadas impedindo os retakes da SaH e fechando essa metade em 8×4.

No ataque a SaH mostrou que ainda tinha muito jogo e marcando 4 rounds seguidos levou o jogo pro empate em 8×8, o match point aconteceu no round 21 e foi da OeA mas o mapa só fechou no round 23 com o placar de 13×10 para OeA a campeã de virada.

E com essa vitória a “Odin e Amigos” vai ser a representante brasileira na etapa continental que vai acontecer nos dias 5 e 6 de junho no Peru, no Chile e na Colômbia, os 12 melhores times dos 50 países participantes vão competir a etapa mundial em Madrid nos dias 17 e 18 de julho pela premiação de 20 mil euros, ambas as etapas terão transmissão em tempo real.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Quer ver o seu conteúdo aqui no M+? Se inscreva em nosso banco de talentos e faça parte da equipe mais incrível que a internet já viu! Não perca tempo, clique aqui e faça parte você também!

Leia também:
Dota 2: NoPing na AniMajor e RdO na primeira divisão

CS:GO: MIBR é campeã do CBCS Elite League

Dota 2: WePlay AniMajor será a segunda Major

Mobile Legends: Bang Bang lança clipe com influenciadores BR

 

 

 

 

 

Comentários

Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas

Pedro Henrique CastelPoggi

Jogador do que da na telha, Game Designer nas horas vagas