Red Bull Campus Clutch: “Odin e Amigos” é a campeã

Nesse último domingo (16) aconteceu a final do Red Bull Campus Clutch, que é um torneio mundial voltado para times universitários. A final foi disputada pela “Stay at Home” e pela “Odin e Amigos”.

A Stay at Home é a equipe do famoso streamer main Viper, chamado Coreano, e Odin e Amigos é formada por estudantes de quatro universidades distintas.

Na semifinal do torneio, a SaH mandou a OeA para a chave losers e acabou voltando para disputar a grande final. Sendo da chave winners, a SaH já começava a MD5 com 1 ponto de vantagem que no caso foi o mapa Icebox.

Ascent

Esse mapa foi marcado pela Odin do Stollo fazendo jus ao nome da “Odin e amigos”, a SaH não conseguiu encaixar muito o jogo durante toda a partida, na metade de defesa a OeA foi muito dominante principalmente por essa pressão que a Odin tem na defesa e garantiu um 9×3 e no ataque não deixou espaço pros adversários que só conseguiram marcar 1 pontinho da defesa mesmo fechar o mapa em 13×4 e já quebrando a vantagem de 1 mapa que a SaH tinha.

Bind

E nesse mapa foi a vez da SaH dominar a partida e na metade de defesa o rhamurti foi a barreira intransponível na qual a a OeA bateu a cara inúmeras vezes, não teve jogo pra OeA e a primeira metade terminou já com gosto de fim de partida e a SaH com uma vantagem esmagadora de 11×1.

Mas como em Valorant nem tudo e o que parece a OeA começou muito bem na defesa e fez 4 rounds seguidos antes da SaH abrir o match point e logo depois fechar esse mapa em 13×5.

Split

O mapa começou com a SaH pegando vantagem, mas a OeA foi aos pouco galgando espaço e marcando pontos importantes ate fechar essa primeira metade de defesa com uma pequena vantagem de 7×5.

A segunda parte da partida foi bem disputada mas a OeA ainda saindo na vantagem, colocou o jogo em match point no round 20 e ganha no round 21 novamente empatando o placar geral e levando a disputa para o ultimo mapa.

Haven

Esse mapa teve um ótimo inicio para a SaH, mas não durou muito, após o empate no oitavo round a OeA ganhou a vantagem e definiu um ataque muito bom com ótimas jogadas impedindo os retakes da SaH e fechando essa metade em 8×4.

No ataque a SaH mostrou que ainda tinha muito jogo e marcando 4 rounds seguidos levou o jogo pro empate em 8×8, o match point aconteceu no round 21 e foi da OeA mas o mapa só fechou no round 23 com o placar de 13×10 para OeA a campeã de virada.

E com essa vitória a “Odin e Amigos” vai ser a representante brasileira na etapa continental que vai acontecer nos dias 5 e 6 de junho no Peru, no Chile e na Colômbia, os 12 melhores times dos 50 países participantes vão competir a etapa mundial em Madrid nos dias 17 e 18 de julho pela premiação de 20 mil euros, ambas as etapas terão transmissão em tempo real.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Quer ver o seu conteúdo aqui no M+? Se inscreva em nosso banco de talentos e faça parte da equipe mais incrível que a internet já viu! Não perca tempo, clique aqui e faça parte você também!

Leia também:
Dota 2: NoPing na AniMajor e RdO na primeira divisão

CS:GO: MIBR é campeã do CBCS Elite League

Dota 2: WePlay AniMajor será a segunda Major

Mobile Legends: Bang Bang lança clipe com influenciadores BR

 

 

 

 

 

Comentários

Jogador do que da na telha,Game Designer nas vagas

Pedro Henrique CastelPoggi

Jogador do que da na telha,Game Designer nas vagas