Red Bull Solo Q abre inscrições no Brasil

As inscrições para o Red Bull Solo Q, maior torneio de League of Legends (LOL) X1 para amadores, foram abertas nesta quarta-feira (1) no Brasil. O torneio é composto por duelos na rota superior de Summoner’s Rift e tem como vencedor aquele que derrotar os adversários por first blood, creep score de 100 ou destruir a torre do adversário primeiro.

Nesta oitava temporada, o Red Bull Solo Q terá seis qualificatórias abertas, com 1.024 vagas cada. Os players irão ter que enfrentar as eliminatórias para chegar à grande final, que contará com transmissão ao vivo para todo o Brasil e com a presença dos casters oficiais de LOL da Riot Games.

Em 2021, o Red Bull Solo Q conta com a parceria da Riot Games e apoio da AOC e Steelseries.

Felipe Golçalves, campeão do último Red Bull Solo Q (Foto: Bruno Alvarez)
Felipe Golçalves, campeão do último Red Bull Solo Q (Foto: Bruno Alvarez)

O embaixador da oitava edição do torneiro será ninguém menos que Felipe “YoDa” Noronha, campeão do CBLOL 2017. “Fico muito feliz por mais uma vez participar como embaixador do Red Bull Solo Q. Estar junto com essa moçada nova e ver a evolução de cada um é muito gratificante. Sinto como se eu estivesse de volta ao competitivo, torcendo e vibrando durante todo o campeonato. Essa oportunidade que a Red Bull oferece para os jovens é única“, diz YoDa, embaixador do evento no Brasil.

Requisitos para participar da Red Bull Solo Q 2021

Para participar do torneio o jogador deverá ser maior de 18 (dezoito) anos, ser brasileiro, residente ou domiciliado em território nacional. Apenas jogadores amadores estarão aptos a participarem do torneio. Jogadores profissionais ou vinculados nos últimos 2 (dois) anos ao Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), CB Academy e/ou Circuito Desafiante não poderão participar.

Os interessados também terão que informar os seus dados pessoais solicitados no momento da inscrição (nome, endereço, data de nascimento, RG, CPF, telefone, e-mail e summoner name [nickname] do League of Legends e Discord ID).

As inscrições poderão ser realizadas atravez deste link e o regulamento completo você confere aqui.

Calendário

Confira abaixo o calendário completo:

  • Qualificatória 1: 11 e 12 de setembro
  • Qualificatória 2: 18 e 19 de setembro
  • Qualificatória 3: 25 e 26 de setembro
  • Qualificatória 4: 2 e 3 de outubro
  • Qualificatória 5: 9 e 10 de outubro
  • Qualificatória 6: 16 e 17 de outubro
  • Playoffs: 23 de outubro
  • Final Brasileira: 20 de novembro

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Free Fire: é dada a largada na LBFF 6

Free Fire World Series 2021 é cancelado

Tiltcast: Escalações lendárias do LoL

Comentários

Redator de Esports apaixonado por League of Legends e otras cositas más.

Lucas Lopes

Redator de Esports apaixonado por League of Legends e otras cositas más.