RED Canids Kalunga faz live beneficente de 24h

A partir das 10h deste sábado (11), os jogadores da RED Canids Kalunga começam uma live que durará 24h seguidas, com direito a sorteios exclusivos, para arrecadar fundos e ajudar entidade de saúde no combate ao coronavírus (COVID-19).

A Matilha vai levantar a hashtag #NaTocaComARED para ajudar a divulgar a live, que acontece em seu canal na Twitch.

Durante toda a live, qualquer pessoa que entrar para assistir pode doar qualquer quantia em dinheiro para ajudar a causa. E todo o dinheiro arrecadado será doado para o Fundo Emergencial para a Saúde – Coronavírus Brasil. Este fundo beneficia diversas organizações que estão participando da luta para acabar com a pandemia, como Fiocruz, o Hospital das Clínicas de São Paulo e a Santa Casa de São Paulo.

Live de 24h: Como será?

Jogadores da RED Canids de Counter-Strike (CS:GO), League of Legends (LoL), PUBG, Fortnite e Free Fire se unem para a produção dessa live de 24h para garantir entretenimento a todos os gostos. Estes jogadores e streamers vão interagir o tempo todo com o público respondendo perguntas, falando de suas carreiras e até jogando com a galera que estiver assistindo! Confira a programação:

Além disso, a organização preparou sorteios de produtos como:

  • um monitor AOC SPEED
  • um computador gamer Gigapro
  • kits de produtos Kalunga, BIC e FreeCô
  • cursos à distância da Uninter

A live de 24h da RED Canids é uma ótima pedida para ninguém se sentir sozinho durante o isolamento social no feriadão de Páscoa e ajudar uma causa nobre. E lembre-se que quanto mais fortes formos aguentando ficar longe de nossos entes queridos agora, mais cedo isso tudo acaba! #ficaemcasa

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Rock of Ages 3: Criação, destruição e PEDRAS GIGANTES

CBLoL: Saiba tudo sobre a volta remoto do torneio

LoL: Ajude a Riot Games a escolher uma instituição beneficente para colaborar

CSGO: Zews é o novo coach da Evil Geniuses

Comentários