Skip to content
Six Invitational 2022. Foto: Divulgação

Six Invitational 2022: MIBR e FazeClan avançam

Nesta terça-feira (15), quatro equipes brasileiras jogaram pelo Six Invitational 2022, torneio de Rainbow Six Siege através do low brack dos playoffs.

Os times MIBR, Ninjas in Pyjamas, Faze Clan e Furia se entraram em combate para defender o título brasileiro.

Na partida entre a NIP contra a MIBR as brasileiras se enfrentaram pelo 1º round e a MIBR levou a melhor tirando a atual campeã do torneio, foram 2-0 em cima de Kafe, com movimentos cirúrgicos na defesa, e 8-6 no Litoral.

Jogadores da NIP – Six Invitational 2022. Imagem: Divulgação.
Jogadores da NIP – Six Invitational 2022. Imagem: Divulgação.

Em seguida foi a vez da SSG enfrentar a equipe brasileira, o confronto entre os times foi estreito e equilibrado, sendo decidido na prorrogação, ambos conseguiram 7-2 em Villa e Chalé, e o desempate aconteceu no Banco, com a MIBR garantindo 8-7.

No segundo round, a Faze Clan enfrentou a equipe tailandesa Elevate, os brasileiros levaram banco por 7-2 e 7-5 no Kafe, ainda houve problemas técnicos que atrapalharam o jogo e deixou a partida parada por pelo menos 20 minutos.

Na vez da Furia a equipe não encaixou tão bem as jogadas e os mapas também não foram bem trabalhados, os americanos da DarkZero enfrentaram e venceram a equipe brasileira no Litoral por 7-3 e no Banco por 7-2.

Jogador da Furia no Six Invitational 2022 – Foto: Divulgação/Ubisoft.
Jogador da Furia no Six Invitational 2022 – Foto: Divulgação/Ubisoft.

Nesta quarta-feira (16) a Team Liquid enfrentou a TSM FTX e perdeu por 2-0, e a Oxygen perdeu para a MIBR também por 2-0. Ainda às 15h (horário de Brasília) tem a FazeClan enfrentando a DarkZero.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CBLOL 2022: Com lei do ex, LOUD vence paiN em clássico

Six Invitational: Furia estreia com vitória

LBFF 7: Fluxo lidera tabela de classificação

Comentários

Jornalista - redatora do segmento de Games & eSports.

Back To Top