Skip to content
W7M-no-SI-2023.-Foto-Divulgação.-Ubisoft__capturededbycyga

Six Invitational 2023: W7M avança no campeonato

Após o Siege nacional ter passado por uma terça-feira de derrotas amargas, com três equipes brasileiras eliminadas, nesta quarta-feira (15), os brasileiros puderam voltar a sonhar com o título do Six Invitational 2023.

A W7M, única brasileira sobrevivente no campeonato lutou pela vaga contra a KOI; em uma das partidas mais vantajosas para os Touros, já que com um possível boato de que um player da KOI sairia do time, os adversários se mostraram abalados, com dificuldade de acertar as jogadas.

W7M x KOI (2×0)

KOI na SI2023. Foto: Divulgação_@ericananmalay
KOI na SI2023. Foto: Divulgação_@ericananmalay

Os mapas escolhidos pelas equipes foram Clube (KOI), Mansão (W7M) e Fronteira. No primeiro mapa, a W7M chegou agressiva nas partidas, logo no primeiro round JV92 conseguiu embalar um 4k para o adversário, os brasileiros jogaram com certa tranquilidade, já que a KOI não esboçou recuperação.

Foram quatro rounds em sequência, depois da virada de lados, a KOI ainda tentou buscar a desvantagem, mas com os Touros trabalhando unidos em cima das brechas do oponente, o ponto decisivo com vantagem para os brasileiros foi em 6×4 e a W7M levou o mapa de escolha da KOI.

No segundo mapa, a situação da KOI não teve mudanças, a W7M ditou ritmo de jogo e fizeram o mapa completo por 7×0. Com a postura visivelmente abalada, a KOI caiu para a chave de perdedores, e vai para a repescagem.

A W7M volta a jogar novamente na sexta-feira(17) contra a Oxygen.

As partidas podem ser acompanhadas nos canais oficiais do R6esports Brasil: Na Twitch e YouTube.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Six Invitational 2023: FaZe, Team Liquid e Los One estão fora do mundial

Six Invitational 2023: W7M continua na Winner’s Bracket 

Six Invitational 2023: Brasileiros avançam para os playoffs

Comentários
+ posts

Jornalista - redatora do segmento de Games & eSports.

Jornalista - redatora do segmento de Games & eSports.

Back To Top