Skip to content
Jogador-da-Los-One.-Foto-Divulgacao-Ubisoft_ericanmalay

Six Invitational 2023: W7M continua na Winners’ Bracket

Nesta segunda (12), o Six Invitational 2023 entrou para a fase de Playoffs, depois da passagem pela Fase de Grupos onde a quinta colocada da tabela foi eliminada, foi a vez das quatro equipes restantes se enfrentarem para garantir acesso para a próxima etapa na Upper Bracket (chave dos vencedores), enquanto os oito restantes seguiriam direto para a repescagem.

Do lado dos brasileiros, a W7M enfrentou a francesa Team BDS às 15h (horário de Brasília), e quem saísse campeã deste duelo enfrentaria a M80 às 21h. A Los One enfrentou a Wolves às 18h, após terem ganhando a primeira partida do dia.

W7M x BDS (2×1)

W7M no SI2023. Foto: Divulgação: Ubisoft_@ericanmalay
W7M no SI2023. Foto: Divulgação: Ubisoft_@ericanmalay

Os mapas da primeira partida com os brasileiros da W7M foram Clube, Café Dostoievsky e Oregon. O ritmo em Clube foi agitado, as duas equipes entraram com propostas agressivas e rápidas, trabalhando bem os refrags.

A BDS apostou na busca de informações com boa leitura de jogo e rápida adaptação de partida, após três rounds em sequência dos franceses e depois da virada de lados, a W7M buscou o prejuízo e encostou no adversário levando o mapa para overtime em 6×6. O match point foi da equipe brasileira, e o ponto final também, fechando o mapa em 8×6.

No mapa de escolha da BDS, a retomada foi bem executada. A W7M perdeu jogadores de forma precipitada durante os rounds, os adversários aproveitaram desta brecha dos brasileiros emplacando 6×2, e com o ponto decisivo em mãos finalizou o mapa dominante por 7×2.

Em Oregon, mapa decisivo da partida, a pontuação foi acirrada round a round; a W7M mostrou habilidade em jogadas experientes, e a BDS por sua vez, demonstrou competência e dinâmica para surpreender o adversário. O ponto decisivo estava a favor dos Touros por 6×4, mas a disputa foi levada a overtime e os Bulls se consagraram campeões do mapa por 8×6.

Los One x Wolves

Wolves no SI2023. Foto Divulgação: Ubisoft_@EricanMalay
Wolves no SI2023. Foto Divulgação: Ubisoft_@EricanMalay

Do lado da Gigantesca Los One, o resultado não foi dos melhores, após realizar uma excelente campanha durante a Fase de Grupos, os brasileiros comprovaram o quanto o Rainbow Six Siege pode ser imprevisível.

Em Clube (Wolves), Mansão (Los One) e Oregon aconteceram as partidas que decidiriam a equipe que iria para a chave de perdedores.

No primeiro mapa, os Lobos optaram por iniciar a partida impactando o oponente com a queda do primeiro jogador, a Los One deu espaço para o adversário ditar ritmo de jogo, foram três rounds em sequência, e o 4×2, na virada de lados, a vantagem era da Wolves que fechou seu mapa de escolha por 7×3.

Em Mansão observamos as duas equipes trabalhando bem por meio de dronagem, boa leitura de jogo e caçada de kills, diferente do primeiro mapa, a Los One despertou e correu atrás para repor a desvantagem.

Após o empate de 5×5, os brasileiros demonstraram confiança na trocação, mas os Lobos também não entregaram, o jogo foi para overtime e a Wolves venceu em Mansão, levando o mapa por 8×7. Com isso, a Los One teve sua primeira derrota no campeonato por 2×0, caindo na chave de perdedores e diminuindo a margem de erros que podem cometer daqui pra frente.

W7M x M80 (2×1)

W7M no SI2023. Foto: Divulgação-Ubisoft: @capturedbycyga
W7M no SI2023. Foto: Divulgação-Ubisoft: @capturedbycyga

No segundo jogo dos Touros, a W7M e a M80 mostraram força para saírem vitoriosos no dia. Os mapas de escolha entre as equipes foram Fronteira, Oregon e Clube. No primeiro mapa, as jogadas por ambos os times estavam controladas e equilibradas, a boa marcação da W7M garantiu quatro rounds em sequência.

Em um jogo disputado até o último round, após o match point, a M80 levou a partida para overtime e por boa leitura do formato de jogo dos brasileiros, a M80 ganhou em Fronteira por 8×7.

No segundo mapa, a M80 perdeu o controle da defesa em alguns momentos, e a W7M pode se aproveitar disso, precipitando bem o oponente, e ditando ritmo de jogo.

O primeiro ponto da adversária foi no 5º round, os Touros já haviam conseguido quatro rodadas em sequência, e a virada de lados era de vantagem brasileira. Sem muita dificuldade a W7M levou Oregon, carregando a partida para o mapa decisivo.

A constância dos brasileiros não mudou durante o último mapa, os Bulls emplacaram cinco rounds seguidos, dificultando a passagem dos adversários que não conseguia counterar o rival. E em um 7×4 a W7M confirma permanência na Chave dos Vencedores.

Resumo:

Play-offs – Upper Bracket – Oitavas de Final

12h | Heroic 0 X 2 Oxygen Esports

Mapa 1 – Chalé – 7 x 5 – Oxygen Esports
Mapa 2 – Clube – 7 x 2 – Oxygen Esports
MVP: Ethan “Nuers”

12:15h |  G2 Esports 0 X 2 Wolves Esports

Mapa 1 – Chalé – 8 x 7 – Wolves Esports
Mapa 2 – Café Dostoyevsky – 8 x 7 – Wolves Esports
MVP: Bastien “BiBoo”

15h |  Soniqs 1 X 2 Darkzero Esports

Mapa 1 – Café Dostoyevsky – 8 x 6 – Darkzero Esports
Mapa 2 – Fronteira – 7 x 3 – Soniqs
Mapa 3 – Clube – 8 X 7 – Darkzero Esports
MVP: Roberto “Panbazou”

15:15h |  Team BDS 1 X 2 W7M Esports

Mapa 1 – Clube – 8 x 6 – W7M Esports
Mapa 2 – Café Dostoyevsky – 7 x 2 – Team BDS
Mapa 3 – Oregon – 8 X 6
MVP: Diego “Kheyze”

Play-offs – Upper Bracket – Quartas de Final

18h |  MNM GAMING 0 x 2 OXYGEN ESPORTS

Mapa 1 – Oregon – 8×7 – Oxygen Esports
Mapa 2 – Arranha-Céu – 8×7 Oxygen Esports
MVP: Franklyn “VertcL”

18:15h |  LOS ONE 0 x 2 WOLVES ESPORTS

Mapa 1 – Clube – 7×3 – Wolves Esports
Mapa 2 – Mansão – 8×7 – Wolves Esports
MVP: Yanis “Mowwwgli”

21h | KOI 2 x 0 DARKZERO ESPORTS

Mapa 1 – Parque Temático – 8×7 – KOI
Mapa 2 – Arranha-Céu – 7×5 – KOI
MVP: William “Spoit”

21:15h |  M80 1 x 2 W7M ESPORTS

Mapa 1 – Fronteira – 8×7 – M80
Mapa 2 – Oregon – 7×3 – W7M Esports
Mapa 3 – Clube – 7×4 – W7M Esports
MVP: João “JV92”

Próximas partidas:

Agenda da Fase Eliminatória do SI2023. Imagem: Divulgação-Ubisoft
Agenda da Fase Eliminatória do SI2023. Imagem: Divulgação-Ubisoft

As partidas podem ser acompanhadas nos canais oficiais do R6esports Brasil: Na Twitch e YouTube.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Six Invitational 2023: Brasileiros avançam para os playoffs

Six Invitational 2023: Los One lidera grupo e TL vence

Six Invitational 2023: Liquid perde pela 2ª vez

Comentários
+ posts

Jornalista - redatora do segmento de Games & eSports.

Jornalista - redatora do segmento de Games & eSports.

Back To Top