Six Major: Brasileiros vencem na estreia do Major | Multiverso+

Six Major: Brasileiros vencem na estreia do Major

Começou nesta segunda-feira (08) o Six Major da Suécia. Assim, as equipes têm uma última chance de garantir suas vagas para o Six Invitational 2022. Dessa forma, as equipes brasileiras começaram a competição com o pé direito.

FaZe Clan

Dos quatro representantes brasileiros, a FaZe Clan é a única que ainda não garantiu sua vaga no Six Invitational 2022. No entanto, conseguiram um início espetacular, vencendo a europeia Rogue e a Chief por 7-0.

Team oNe

 A Team oNe, campeã do Major do México, também venceu suas duas partidas de maneira tranquila. Assim, os Golden Boys superaram a Sandbox por 7-2 e a DarkZero por 7-3. Dessa forma, a caminhada na Suécia começou muito diferente do México, onde a equipe perdeu seus três primeiros confrontos.

Ninjas in Pyjamas

A atual campeã do Six Invitational, Ninjas in Pyjamas também teve um dia relativamente tranquilo. Ao vencer a Invictus Gaming por 7-5 e a Soniqs por 7-2, vencendo 6 rounds seguidos no primeiro confronto. Assim, a NiP aparenta ter espantado a má fase e vai tentar voltar ao topo.

FURIA

Por fim, a FURIA também teve um dia positivo ao superar a SpaceStation por 8-7. No entanto, acabaram perdendo para a Damwon por 7-4. Assim, o único resultado negativo dos brasileiros.

Força brasileira no Six Major

Na entrevista coletiva, a equipe da NiP ressaltou que tem total confiança no seu potencial e que o baixo rendimento no Major do México foi um caso à parte. Além disso, reforçam que para ser campeão não se pode subestimar nenhum time.  

Pela Team oNe, o técnico Arthur “TchubZ” exaltou a força do cenário brasileiro: “os times brasileiros seguem estudando e se aprimorando, enquanto os europeus e o NA pararam no tempo. Hoje, um time tier 2 do Brasil pode vencer um time europeu ou norte-americano.”

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Gamers Club fará evento para a estreia de Arcane

VALORANT: Ninjas in Pyjamas chegará ao Brasil

CPN: conheça as novidades para a Season 6

Worlds 2021: EDG é Campeã Mundial de League of Legends

Comentários

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP