Taça da Patroa traz times femininos e Anitta como madrinha

Taça da Patroa traz times femininos e Anitta como madrinha

Garena anuncia a Taça da Patroa, novo campeonato feminino da modalidade. O torneio conta com a própria artista pop global, Anitta, como madrinha e terá a presença de times da comunidade e convidados.

Com transmissão na tv aberta, pela RedeTV!, além dos canais oficiais no YouTube, na BOOYAH!, e no TikTok, a Taça da Patroa será realizada diretamente dos estúdios da Garena, em São Paulo, e terá apresentação de Camilota XP, narração de Acelora, comentários de Isa13 e participação da repórter OpzMila.

A 1ª fase da competição acontecerá nos dias 28 e 29 de maio e 4 e 5 de junho, com a participação de 24 times, dos quais 18 são convidados. As demais vagas serão preenchidas por times da comunidade, que podem, se inscrever a partir de hoje (11) até o dia 16 de maio, pelo site.

Formato Taça da Patroa

Um total de 432 equipes disputarão as seletivas, e as seis que se classificarem, se juntarão às 18 equipes convidadas. As equipes serão divididas em dois grupos, que disputarão entre si cinco quedas por dia. As duas melhores equipes de cada grupo se classificam diretamente para a grande final, que acontecerá no dia 12 de junho.

Durante a semifinal, que acontecerá no dia 11 de junho, as equipes que estiverem entre a 3ª e a 8ª posição em cada grupo (12 times no total), se enfrentam para definir quem seguirá para a final. Os oito melhores colocados na semifinal seguem para a última etapa.

As duas equipes mais bem colocadas ao final do campeonato garantirão o acesso direto para a C.O.P.A. FF, que terá início em 22 de junho. A equipe vencedora levará para casa um troféu e um prêmio em dinheiro de R$ 10 mil.

Parceria entre Free Fire e Anitta Taça da Patroa — Foto: Divulgação / Garena
Parceria entre Free Fire e Anitta Taça da Patroa — Foto: Divulgação / Garena

C.O.P.A. FF

Com o tema Corrida do Milhão, a nova edição da C.O.P.A. FF terá início no dia de 22 de junho e terá sua final no dia 2 de julho. O torneio terá transmissão na tv aberta, pela RedeTV! aos sábados e domingos, durante a fase classificatória, além dos canais oficiais no YouTube, na BOOYAH!, e no TikTok, durante os dias de semana.

Serão 24 equipes na disputa pelo prêmio de um milhão de reais. No torneio, os 18 times classificados para a série A da LBFF 8 serão chamados junto a outras quatro equipes convidadas, – Nhanha e Divinéia (vencedores do Taça da Favela FF), e Los baianos e Inco Gaming (campeão e vice da LBFF Série C). As equipes campeã e vice da Taça da Patroa fecham a lista de convidados.

Além da premiação, os jogadores também concorrem aos títulos de MVP. Um deles, disputado apenas entre os jogadores de times classificados para a Série A da LBFF 8 e o outro, entre os competidores dos times convidados.

 

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

00 Nation lança Gaming House no Brasil 

StarWars Day: Fast Shop e Disney

As mulheres na Indústria dos Games

Comentários