Taça das Favelas Free Fire está de volta

Taça das Favelas Free Fire está de volta com projeto de inclusão digital

A Taça das Favelas Free Fire é a maior competição do battle royale entre favelas a nível global e está de volta para mais uma edição, para a maior já vista até então. Promovida pela Favela Esporte em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA) abre inscrições para mais de 200 mil jogadores e contará com 1236 seleções de favelas de todo o Brasil.

Para a nova edição de inclusão digital, a Taça das Favelas Free Fire conta também com novos parceiros: LOUD, Druid e Itaú.

O banco entra como patrocinador oficial e se compromete a realizar ações de divulgação do torneio, mas principalmente dar todo o suporte necessário às equipes, distribuindo chips de conexão de internet. Esta iniciativa é inédita no cenário.

Mais uma vez, vamos fazer história. Com tantos parceiros grandes e de credibilidade, esta edição da Taça das Favelas Free Fire tem tudo para ser gigante. Fazer coisas grandiosas e históricas já é praxe da Taça das Favelas, seja no campo ou no eletrônico”, celebrou Celso Athayde, idealizador da Taça das Favelas e CEO da Favela Holding.

A final da Taça das Favelas Free Fire vai acontecer no dia 4 de dezembro e contará com uma premiação total superior a R$ 100 mil e um bootcamp com a LOUD para o time vencedor.

Inscrições

Os times que quiserem participar da Taça das Favelas já podem se inscrever no site oficial do evento até o dia 13 de outubro. As favelas interessadas em participar poderão manifestar interesse através de um formulário até o dia 28 setembro.

É importante destacar que o torneio vai iniciar em formato estadual. As favelas vencedoras de cada estado avançarão para a etapa nacional.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Liga NFA: NSE-Esports lidera primeira rodada

Valorant: Presencial retorna com Last Chance

Rensga encerra Play do Bem 2021 com recorde

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.