TFT Contestação: Novo set é anunciado, confira mudanças

O novo set de Teamfight Tactics foi oficialmente divulgado pela Riot Games, o conjunto TFT Contestação trará diversas mudanças para o jogo e suas mecânicas.

A nova atualização vai trazer a Ruína, tema de Viego, O Rei Destruído, para dentro do TFT, com foco em elementos das Ilhas das Sombras.

Novas mecânicas

Além disso, a empresa ouviu as reclamações de seus jogadores sobre o fator “sorte” ser importante demais nos últimos conjuntos de TFT. Isso fez com que a empresa criasse uma nova mecânica, mais controlada pelos players.

A nova mecânica do TFT será a dos Itens Sombrios, que irá corromper itens comuns para torná-los mais fortes. Para criar um Item Sombrio, o jogador terá que possuir um componente sombrio, que pode vir tanto no Carrossel, quanto no Arsenal, que é a nova loja.

Além disso, a nova atualização também trás diversas adições, como novas composições e campeões. TFT Contestação ainda vai trazer alguns campeões de volta, como Kayle e Teemo. Assim, os players podem esperar grandes mudanças no meta do jogo.

O set Contestação vai entrar no PBE, o servidor público de testes da Riot Games, nesta terça-feira (13) e chegará no servidor oficial brasileiro no dia 28 de abril, assim como a atualização 11.9 do League of Legends.

E a fim de ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, não esqueça de acompanhar o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

VCTBR 2: Slick e Havan Liberty se mantem na competição

Entrevista+: tinowns fala sobre carreira e momento na paiN

Dota 2: Invictus Gaming conquista a ONE Singapore Major

Quer ver o seu conteúdo aqui no M+? Se inscreva em nosso banco de talentos e faça parte da equipe mais incrível que a internet já viu! Não perca tempo, clique aqui e faça parte você também! 

Comentários

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista."O poder do vento está sob o seu comando" - Janna