Thaiga é a mais nova influenciadora da LOUD

Neste domingo (05), a LOUD, uma das principais organizações no cenário de Free Fire, anunciou em suas redes sociais a contratação de Thaiga, streamer muito conhecida no cenário de League of Legends, como sua mais nova influenciadora.

Um dos destaques dessa aquisição da LOUD com certeza é seu poder em números: Thaiga ganhou um número enorme de seguidores, sendo mais de 140 mil em seu Instagram e 4 mil no Twitter já nas primeiras horas.

Além do anúncio nas redes sociais, a LOUD também postou um vídeo em seu canal do YouTube para divulgar a chegada de Thaiga e, claro, trouxe trolagem dos demais influenciadores para cima da novata. Em apenas 2 horas no ar, o vídeo já contava com mais de 480 mil visualizações! Assista:

Quem é a Thaiga?

Thaiga já é conhecida do League of Legends, sendo uma das streamers femininas mais influentes do cenário. A moça já faz streams a cerca de 4 anos, mas  sua presença no cenário pegou fogo a tornando uma celebridade mesmo após ter sido analista do Circuito Desafiante em 2018 e 2019, além de uma breve passagem como apresentadora da Superliga em 2019. Mais recentemente a influenciadora trabalhou para a paiN Gaming, tendo se desligado da organização há pouco tempo.

LOUD no League of Legends?

Esse movimento pode indicar que a LOUD busca uma aproximação da comunidade de League of Legends. Principalmente com a implantação do sistema de franquias a partir de 2021. Porém, nada foi confirmado pela organização ou pela nova influenciadora.

Vale lembrar que caso decida comprar uma franquia no CBLOL, a LOUD teria que desembolsar R$4,4 milhões. Isso porquê não disputa nenhum dos torneios oficiais da Riot Games. O valor para organizações que já disputam o CBLOL ou o CD é de R$4 milhões.

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

LEIA TAMBÉM:

Flamengo confirma aplicação na franquia CBLoL

Free Fire: Olimpíadas chegam ao jogo com evento “Freefíadas”

CS:GO: FURIA vence a 9z e é campeã da Girl Power Invitational
Comentários