TropiCaos revela line-up que vai disputar a LBFF

A TropiCaos é uma nova organização de esports e entretenimento lançada na terça-feira (24) e agora, poucos dias depois, volta a se pronunciar para revelar a line-up que jogará a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), que já inicia na próxima terça (31).

A equipe será comandada pelo head coach Diefferson “Dieff” Rezende, que tem experiência de organização de “XTreinos” de Série A, foi coach pela Bounce e pelo Santos/REAL. Conheça os jogadores, suas posições e o restante da equipe:

Jogadores

  • Bruno “Gteco” Henrique (Capitão)

Natural de Curitiba – PR, 19 anos, e jogou a Série B pela Bounce com vários MVP’s na carreira, vem para ser o Capitão da TropiCaos.

  • Vinicius “VN10” Araújo (Experiência)

Natural de Guarulhos – SP, 20 anos, já foi campeão da Série B, jogou a série A pela Team One, e vem para completar a Experiência na TropiCaos.

  • Vinicius “JAPA” Rios (Suporte)

Natural de São Bernardo do Campo – SP, 18 anos de idade. Começou a jogar Free Fire no colégio com os amigos, teve passagens pelo Cruzeiro e hoje é o Suporte da TropiCaos.

  • Lucas “Fanta” Boldrin (Rush)

Natural de Ribeirão Preto – SP, 17 anos de idade. Também começou a jogar Free Fire desde o início, com passagens no competitivo pela Bounce. E hoje vem para ser o Rush da TropiCaos

  • Marcos “MV” Vinicius (Rush)

Natural de Osasco – SP, 21 anos, primeira experiência profissional no Free Fire, ascendeu da Série C para B e vem para ser Rush na TropiCaos.

 

Staff

Dieff terá para auxiliar na equipe técnica o seu irmão José “Rezend” Augusto como analista. Rezend tem experiência em análises de times de Série A e Série B. A equipe também conta com o Preparador Físico Danillo Costa Franco, o Psicólogo Gabriel Rodrigues Martins de Oliveira e um time de Nutricionistas especialista em nutrição esportiva composto por Renata Gomes de Castro Abadio e Cristhianne Soares Silva Moraes.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

2° edição do Razer Invitational LATAM terá torneios de CS:GO e Free Fire

M+ Entrevista: Barcellos, recordista de live mais longa

VCTBR: Vivo Keyd vence o campeonato por 3 a 0

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.